Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ARREPENDIMENTO

Dynho Alves detona apresentador de podcast após briga: 'Ia quebrar você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Dynho Alves; ele usa óculos rosa e veste camiseta roxa

Dynho Alves em foto publicada no Instagram; o cantor armou barraco durante entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 17h05

Dynho Alves se pronunciou após armar um barraco no podcast Eu Fico Loko, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Bastante nervoso com a situação, o ex de MC Mirella se explicou e disse que, por pouco, não agrediu Christian. "Ia quebrar você, seu vacilão", disparou o funkeiro nesta quarta (6).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Alves pediu desculpa à mulher do influenciador e assumiu ter errado ao envolvê-la na história.

"Gente, primeiramente, eu queria pedir desculpa a Zoo, que acabou sendo citada sem ter nada a ver com a história. Todo mundo sabe o porquê de eu ter tido essa atitude. Peço desculpa, de verdade, mas só para ela. Não retiro minha palavra para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, ele tentou se aproveitar do momento, junto com o Lucas, para tentar me desestabilizar", iniciou ele.

Segundo o ex-Fazenda, eles apresentadores tinham a intenção de tirá-lo do sério para que ele partisse para uma briga física. "Acharam que eu ia para cima, que eu ia agredir. Quem assistiu ao podcast, viu que eles estavas toda hora debochando da minha cara, falando sobre Privacy, sobre Lumena [Aleluia]. Eu achei uma tiração os caras ficarem debochando de mim, na moral, isso é um trabalho como qualquer outro".

"E eu não aceito ninguém debochando de mim, não, certo? Ninguém tem sangue de barata. Na moral, você caiu no conceito, é um tremendo oportunista, vacilão. E você tem sorte que o meu segurança estava lá e me jogou lá para rua, se eu pegasse você, eu ia quebrar você, seu vacilão do caramba, oportunista", finalizou ele.

Entenda a situação

Na última terça (5), Lucas Selfie e Christian Figueiredo começaram a questionar Dynho Alves sobre suas supostas traições em A Fazenda, e o clima pesou mais ainda quando zoaram a entrada dele no Privacy, plataforma de conteúdos adultos.

O dançarino afirmou que não se arrepende de ter ido para o reality show da Record. "Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo", respondeu ele. "Faria as mesmas merdas?", alfinetou Selfie. "As mesmas merdas, mano? Eu sou assim, fazer o quê? Montaram uma novela das nove", revoltou-se Alves.

Figueiredo e Selfie continuaram a debochar do ex-peão, referindo-se à relação dele com Sthefany Matos no confinamento. "Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?", indagou o entrevistado.

Um climão tomou conta da entrevista, e então o youtuber anunciou que eles encerrariam o podcast. "Vocês me chamam pra fazer umas perguntas 'mó paia' e eu tô respondendo tudo", continuou Dynho, nervoso. "É foda, já finaliza a parada", pediu.

O ator fez mais uma brincadeira sobre o dançarino convidar a ex-BBB Lumena Aleluia para produzir conteúdo adulto no Privacy. O ex-Fazenda retribuiu as provocações ao dizer que gravaria os vídeos com a influenciadora Zoo, mulher de Figueiredo. "Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralho", retrucou segundos antes de as câmeras cortarem.

Confira o pronunciamento de Dynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.