EVITA PEGAR SOL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette Freire realizou uma cirurgia em março e pegar sol poderia escurecer sua cicatriz
Publicado em 6/7/2022 - 16h55
Juliette Freire abriu o jogo diante das críticas por estar branca demais. Em tom leve, a ex-BBB desabafou que não pode pegar sol porque passou por uma operação recentemente, de modo que se bronzear poderia escurecer a cicatriz do procedimento. "Fiz uma cirurgia", resumiu.
Os comentários sobre a falta de vitamina D da ex-sister começaram depois que ela compartilhou no Instagram uma foto de si mesma feita em frente ao espelho. Na imagem, Juliette aparece com a barriga de fora em um ambiente que parece ser todo pintado de branco, o que aumentava a sensação de que ela estava pálida.
"Eu já entendi que estou branca. Ali foi um filtro também. A janela estava aberta, a luz estourou. Também tem tudo isso: não posso tomar muito sol porque eu fiz uma cirurgia esse ano. Vai escurecer a minha cicatriz", explicou.
A artista ponderou, no entanto, que há outras formas de parecer bronzeada que não envolvam necessariamente pegar sol. Usar filtros seria um exemplo. "Eu posso colocar saturação na hora de postar a foto. Saturação, temperatura da foto. Aí eu fico, pelo menos, mais coradinha", riu.
Em março, Juliette realizou uma operação para trocar as próteses de silicone e também se submeteu a uma lipoaspiração. As cirurgias foram bem sucedidas e a recuperação dentro do esperado.
Após o desabafo sobre sua palidez, Juliette compartilhou com os seguidores algumas fotos de biquíni. Ela admitiu, na legenda da imagem, que realizou edições para dar a sensação de que estava bronzeada. "Deixa o sol entrar… deixa…", começou a artista, citando uma música.
"Ps: nada que uma saturação não resolva", disse na sequência, admitindo que na imagem estava realmente mais branca do que o habitual. Os seguidores a elogiaram. "Gata", escreveu Jade Picon. "Juju, você é muito gostosa", reforçou Bianca Andrade.
Veja o vídeo de Juliette sobre o assunto abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.