Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES SEM TV

Só no Facebook: Saiba como assistir Melgar x Palmeiras ao vivo, de graça e online

CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS

Luiz Felipe Scolari comanda o Palmeiras em jogo da Libertadores 2019; jogo desta quinta (24) só vai passar no Facebook - CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS

Luiz Felipe Scolari comanda o Palmeiras em jogo da Libertadores 2019; jogo desta quinta (24) só vai passar no Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 19h03

Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Melgar, do Peru, no estádio do Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, às 23h desta quinta (25). Como já estava previsto, o jogo não terá transmissão na televisão e será exibido ao vivo com exclusividade pelo Facebook Watch, disponível gratuitamente em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

A equipe das transmissões exclusivas no Facebook é do Fox Sports, que firmou uma parceria com a rede social. O canal também detém os direitos da competição na TV fechada, juntamente com o SporTV. Na televisão aberta, os confrontos são exibidos pela Globo --mas apenas na quarta-feira.

Nas últimas semanas, o Fox Sports negociou direitos de transmissão de mais jogos da Libertadores para 2019. A Conmebol, confederação sul-americana de futebol, queria um acordo entre Fox e Facebook para exibição das partidas das quintas-feiras também na TV paga. Até conseguiu para diversos países da América Latina, menos para o Brasil. 

O negócio foi encerrado porque o canal esportivo está em processo de venda e proibido de fazer novos investimentos. A Disney, atual propretária do Fox Sports, contratou uma empresa independente para negociar com eventuais interessados no canal esportivo.

Como assistir no Facebook

A transmissão exclusiva de Melgar x Palmeiras na rede social terá início às 22h50. Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e começar a ver.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e as partidas ao vivo estarão em destaque. Para acompanhar no televisor conectado à internet, baixe o aplicativo do Facebook Watch e faça o mesmo processo.

Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir aos jogos sob demanda na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes. Assista Melgar x Palmeiras aqui:

Brasileiros no Facebook

Segundo colocado do grupo F da Libertadores, com 9 pontos conquistados em quatro jogos, o Palmeiras precisa apenas de um empate contra o Melgar para assegurar uma vaga nas oitavas de final da competição.

O Palmeiras não será o primeiro time brasileiro a ter uma partida transmitida com exclusividade pelo Facebook. Flamengo (contra San Jose), Cruzeiro (contra Huracán), Athletico Paranaense (contra Jorge Wilstermann) e Grêmio (contra Universidad Católica) já tiveram seus confrontos exibidos pela rede social nas duas primeiras rodadas da fase de grupos.

Veja os jogos de times brasileiros que ainda serão transmitidos pelo Facebook na fase de grupos da Libertadores:

Melgar (PER) x Palmeiras - 28 de abril
Boca Juniors (ARG) x Athlético Paranaense - 9 de maio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.