Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Entrevistado diz que sente saudade de Fátima com Bonner, e apresentadora rebate

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (24); apresentadora rebateu entrevistado que perguntou por Bonner - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (24); apresentadora rebateu entrevistado que perguntou por Bonner

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 11h49
Atualizado em 24/4/2019 - 12h27

Fátima Bernardes rebateu um entrevistado que disse sentir falta da apresentadora na bancada do Jornal Nacional junto ao "marido". "Saudade do seu jornal com o [William] Bonner", disse um homem chamado de Zezinho durante reportagem que foi ao ar no Encontro desta quarta-feira (24). Sem graça com a gafe ao vivo, a apresentadora caiu na gargalhada. "Ele está meio desatualizado, né?", respondeu.

O diálogo inusitado aconteceu durante uma reportagem em Crato, no Ceará. O repórter estava finalizando a matéria sobre uma menina de nove anos que ajudou o vendedor de picolé Zezinho a aprender a escrever quando ele interrompeu e pediu para mandar um beijo para a apresentadora.

Depois de lamentar pela saída de Fátima do principal telejornal da Globo, o entrevistado ainda deu a entender que sabia um pouco sobre a vida particular da titular do Encontro. "Ele é marido dela, né?", questionou, ao se referir ao casamento de William Bonner com a jornalista. 

reprodução/ tv globo

Fátima Bernardes conversa com repórter e entrevistados no Encontro

Fátima Bernardes conversa com entrevistados no Ceará durante o Encontro desta quarta (24)

Separada do âncora desde 2016, Fátima Bernardes ficou desconcertada e não conteve a gargalhada. "Ele estava meio desatualizado", falou educadamente. 

A jornalista ainda disse ter ficado comovida com a história do vendedor de picolé, que trabalha há mais de 40 anos nessa atividade. "Diga a ele que eu fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega onde a gente nem imagina", disse.

Fátima e Bonner 

O casal de jornalistas ficou junto durante 26 anos. Os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Atualmente, Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Os dois assumiram o relacionamento no fim de 2017. William Bonner também seguiu o baile. O jornalista é casado com Natasha Dantas desde o fim do ano passado. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.