Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABELO CURTO

Simone critica novo visual de Simaria no The Voice Kids: 'Tá ridículo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone (à esq.) tirou sarro do novo visual da irmã, Simaria, no The Voice Kids deste domingo (24) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simone (à esq.) tirou sarro do novo visual da irmã, Simaria, no The Voice Kids deste domingo (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 14h52

Simone parece não ter gostado do novo visual da irmã, Simaria, que apareceu de cabelos mais curtos no The Voice Kids deste domingo (24). "Na próxima vez, você escute os meus conselhos. Esse cabelo tá ridículo", opinou durante o programa exibido ao vivo na Globo. "Eu falei 'não faça isso com o seu cabelo', mas ela não ouviu", brincou.

"Só ela pra me fazer rir, porque...", disse Simaria antes de ser interrompida pela irmã, que mexeu em sua cabeça. "Pare de mexer em meu cabelo, mulher", gritou. "Dá uma balançada aí. Que cabelo feio da zorra, véi", riu Simone.

As duas foram repreendidas pelo apresentador André Marques, que esperava uma decisão sobre a voz que seguiria na competição. O The Voice Kids definiu os seus semifinalistas neste domingo.

Ao que tudo indica, o novo visual de Simaria não é definitivo. Ela publicou em seu Instagram uma foto com os cabelos mais curtos com a seguinte legenda: "Acordei inspirada e resolvi testar um corte chanel. Cortei ou é peruca?", questionou.

No Twitter, os internautas acharam graça da piada que Simone fez com a irmã e também opinaram sobre o novo cabelo da cantora. Veja abaixo o post de Simaria e as principais reações na web:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje acordei inspirada e resolvi testar um corte Chanel! 🙎🏻‍♀️#thevoicekidsbrasil CORTEI OU É PERUCA?????

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.