Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O DONO DO TRONO

Silvio Santos se irrita com jurado e faz criança chorar em gravação no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos conversa com uma competidoras do quadro O Dono do Trono exibido em 20 de maio - REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos conversa com uma competidoras do quadro O Dono do Trono exibido em 20 de maio

Silvio Santos voltou a causar desconforto entre seus convidados na gravação de uma edição de seu programa no SBT. Na terça-feira (19), ele se indispôs com Décio Piccinini durante o quadro O Dono do Trono, um concurso musical entre crianças, e ainda fez uma garotinha chorar de tristeza por ter sido eliminada injustamente da competição.

Duas fontes do Notícias da TV relataram o que ocorreu durante a gravação. Tudo começou logo após as performances das meninas. Uma menina defendia sua permanência no trono, enquanto a outra tentava tomar a coroa para si.

Cientes de que o "patrão" odeia enrolação, as juradas Nadja Haddad e Adryana Ribeiro foram rápidas ao elegerem suas favoritas _ambas votaram na novata. Já Décio estava inclinado a escolher a menina que tentava se manter no trono.

O problema é que o apresentador do Fofocalizando, como de costume, se alongou demais em seu discurso e acabou irritando Silvio Santos, que o interrompeu e o proibiu de eleger a sua favorita.

O quarto voto veio da plateia. Em caso de empate, a decisão das colegas de trabalho do dono do SBT é soberana. E elas escolheram a veterana da competição. Mas, como Piccinini não pôde votar, ela acabou derrotada.

A menina, ao perceber que o voto de Décio a faria permanecer no programa, começou a chorar e a pedir para o apresentador deixar Décio dar a sua avaliação. Mas Silvio não se sensibilizou e destronou a menina, colocando a novata como a nova rainha do concurso de talentos.

Procurado, o SBT disse que não irá se manifestar sobre o episódio, que não tem data para ser exibido no Programa Silvio Santos.

No início deste mês, o apresentador foi protagonista de outra situação embaraçosa em seu programa. Ele chamou a cantora Preta Gil de gorda durante a gravação do Jogo das 3 Pistas e a deixou bastante chateada.

"Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito", disse Silvio Santos à cantora na gravação realizada no dia 5 de junho. Até hoje a edição do game não foi ao ar.

No programa exibido em 27 de maio, o apresentador foi criticado por causa de outra piada. Karina Bacchi e Cristiana Oliveira receberam como dicas os nomes "David Brazil", "Gominho" e "Pabllo Vittar" e não acertaram a palavra secreta. Uma mulher da plateia respondeu "bicha" e acabou ganhando um prêmio de R$ 100.

Ambas as histórias incomodaram Gaby Amarantos, que usou seu Twitter para criticar a postura de Silvio Santos. Em sua participação no Superpoderosas, da Band, a cantora disse que o dono do SBT e outros apresentadores, como Faustão, ridicularizam pessoas com suas brincadeiras.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.