Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVENENADO VENCEU

Silvio Santos perde a noção e pergunta como público do Triturando prefere morrer

REPRODUÇÃO/SBT

Reprodução de imagem de Flor Fernandez no Triturando desta quinta-feira (4)

Flor Fernandez explica por que prefere morrer com um tiro no Triturando desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 17h07

Silvio Santos perdeu a noção do bom senso de vez e escolheu uma pauta inusitada para o Triturando debater. Na edição desta quinta-feira (4), o vespertino perguntou como o público prefere morrer, esfaqueado, com tiro ou envenenado. Nas redes sociais, os internautas criticaram a dinâmica e pediram para o programa ser "enterrado" da grade do SBT.

Notícias da TV apurou com fontes no SBT que essa e todas as outras sugestões de pauta vêm direto do patrão. Entediado em sua casa durante a quarentena, ele tem participado bastante de todos os detalhes da atração. Também foi ideia dele colocar Chris Flores para ler piadas da Ary Toledo ao vivo, por exemplo.

Em sua nova formatação, após o fim do Fofocalizando, um dos quadros do Triturando é "O que você prefere?", no qual Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez precisam revelar suas preferências. Comidas, famosos e preferências sexuais já foram debatidas na atração.

"A gente vem com uma pergunta que dá um pouquinho de medo agora, mas ela existe e vou ter que ler. Vocês preferem morrer como? Esfaqueado, com tiro de revólver ou envenenado?", questionou Chris Flores aos comentaristas, enquanto era tocada a música Astronomia, de Vicetone e Tony Igy (a mesma utilizada no meme do caixão, material que viralizou nas redes sociais).

Flor escolheu morrer com um tiro, enquanto Cartolano e Ana Paula optaram pelo veneno, sendo assim a opção salva do processo de trituração.

Nas redes sociais, os espectadores da atração não gostaram da pauta e pediram a "morte" do programa. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.