ADEUS AO ÍCONE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A apresentadora Mara Maravilha foi consolada por Zileide Silva na Globo neste sábado (17)
A apresentadora Mara Maravilha se emocionou bastante ao falar sobre a sua relação com Silvio Santos (1930-2024) em entrevista à Globo. Pelo telefone, a artista chegou até mesmo a chorar ao falar sobre o dono do SBT. Ela foi consolada pela jornalista Zileide Silva, que foi a responsável por dar "a notícia que ninguém queria dar" na líder de audiência.
+ SBT ignora morte de Silvio Santos na TV e só exibe desenhos; Globo chama plantão
"Olha, minha colega, o Silvio teve uma família muito estruturada, com todas aquelas meninas, mas mesmo assim ele foi generoso com a gente. Me deu todas as oportunidades, não só para mim, mas para Eliana, a Maísa, a Larissa Manoela. Uma pessoa de generosidade", disse.
"Tenho ele mais do que um patrão, costumo dizer que foi um 'paitrão'. Não é um adeus, mas um até logo", acrescentou ela, que também é cantora gospel.
Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou eu… Eu agradeço a Deus e a esse homem chamado Senhor Abravanel. Não só materialmente, mas artisticamente e também na formação do meu caráter. Ele era mesmo generoso. Via a gente como alguém igual, próximo.
"Esse é o nosso Silvio, que não vai morrer nunca, eu me lembro de momentos no palco, onde a gente tinha uma energia, uma química [única]. E nos bastidores, ele me dava tanto conselhos. Me lembrava que eu sou a Mara Maravilha", seguiu.
Muito emocionada, Mara ainda ressaltou que Silvio foi uma das pessoas mais importantes de sua vida, sendo consolada por Zileide:
Sem dúvida, o Silvio Santos não morre. Esse carisma, essa bondade de abrir espaço, permitindo que vocês crescessem com ele vão ficar para sempre. Muito obrigada pela sua participação. Ele vive eternamente.
Mara teve diversas passagens pelo SBT, passando pelo show de Calouros (1984-1986), por infantis como o Show Maravilha (1987-1994) e como uma das apresentadoras da primeira fase do Fofocalizando, entre 2016 e 2020.
Zileide Silva anunciou ao vivo na Globo a morte de Silvio Santos. A plantonista do Jornal Hoje ficou visivelmente emocionada e travou ao dar a notícia em alguns momentos. A jornalista até se desculpou por ter se atrapalhado durante a cobertura. "Desculpe, vou tentar me encontrar aqui", afirmou.
O filme Silvio, que retrata a carreira e vida pessoal do apresentador Silvio Santos (1930-2024), está previsto para chegar aos cinemas apenas em 12 de setembro. A produção, que traz Rodrigo Faro no papel principal, chegou a ser adiada diante da internação do dono do SBT. É possível que seja adiada novamente, mas seus produtores ainda não se manifestaram.
Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos morreu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia. O apresentador foi internado em julho com diagnóstico de H1N1 e voltou a ser hospitalizado em 1º de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Apesar de nunca ter anunciado oficialmente a sua aposentadoria, ele estava afastado das gravações desde setembro de 2022.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.