ROCK NA VEIA
REPRODUÇÃO/REDETV!
Sikêra Jr. realizará show virtual com sua banda criada na adolescência; apresentador se recuperou da Covid-19
REDAÇÃO
Publicado em 28/5/2020 - 20h44
Atualizado em 28/5/2020 - 21h40
Após se recuperar do novo coronavírus (Covid-19) e voltar ao comando do Alerta Nacional destruindo o estúdio com uma empilhadeira, Sikêra Jr. soltará a voz em uma live neste sábado (30), a partir das 19h. Os primeiros 90 minutos da transmissão serão exibidos na RedeTV! e a íntegra estará nas redes sociais do apresentador e da emissora.
"Depois de 35 anos, a minha primeira banda, que fiz quando tinha 16, volta para uma live. Estamos ensaiando todo dia para fazer um show bacana para vocês", afirmou Sikêra durante o Alerta Nacional. Na adolescência, ele fundou e foi vocalista da banda Manicômio, criada com amigos da escola. O grupo retorna para a apresentação virtual com novos integrantes.
O show será transmitido diretamente da residência de Sikêra, em Manaus (AM). Assim como outras apresentações remotas, a live do jornalista também irá arrecadar donativos para instituições sociais. No repertório do show, estarão presentes sucessos do rock e hits dos anos 80 e 90.
Em abril, Sikêra foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele, que havia se referido à doença como "gripezinha" e se posicionado contra as medidas de isolamento social, mudou o discurso. "Não subestimem o coronavírus como eu fiz", afirmou ele. Na última segunda (25), contra as recomendações do departamento médico da emissora, ele retornou ao comando do telejornal.
Confira o anúncio da live realizado por Sikêra Jr. durante o Alerta Nacional:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.