JOGO ABERTO
REPRODUÇÃO/RECORD
Sidney Sampaio durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record: ator fala em "milagre"
Sidney Sampaio havia misturado vodca com remédios na noite em que se jogou do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A confissão partiu do próprio ator, durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Ele ainda afirmou que considera um "milagre" ter saído com apenas algumas fraturas da queda. "Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho."
Na conversa com a repórter Fernanda Sanches, Sampaio falou que suas lembranças sobre o que aconteceu no hotel são confusas. "O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê."
"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", completou ele.
"Eu lembro quando eu caí. O tombo em si foi um susto, porque a primeira dose de adrenalina começou a me trazer de volta. Comecei a sentir uma dor muito forte na coluna, na lombar. Lembro da minha preocupação com as pernas, porque estava com muita dor", contou o ator.
"Lembro que queria sair dali, pedia ajuda. Só fui começar a ter clareza dos fatos já no hospital. Não me lembro de tudo totalmente, estão embaçadas as memórias. Quando meus parentes começaram a chegar [no hospital], fui começando a entender o que tinha acontecido", admitiu o galã.
Sampaio disse que havia bebido uma dose de vodca num bistrô próximo de sua casa para encerrar sua noite --ele estava ensaiando para estrear uma peça de teatro, que precisou ser adiada por causa do acidente. "Fui para casa, tenso com a estreia, não conseguia dormir, acabei tomando um remédio que minha irmã tinha deixado ali", continuou o ator.
O artista admitiu que não costuma ter problemas com o sono, nem misturar álcool com remédios controlados. "Eu já passei por fases que não dormia, mas sempre relacionado a algum evento, a uma data importante. Meu padrão normal é dormir bem", pontuou.
Apesar de sua mãe, Edina Maria Sampaio, ter dito que o ator sofre de depressão e estaria sem tomar seus remédios quando se atirou do prédio, Sidney deu uma versão diferente à Record. "Eu tive um início de depressão há uns dez anos, mas procurei especialista logo e resolvi. Depois disso, não tive mais nenhum episódio. É vida normal, vida que segue, com as dificuldades do nosso dia a dia", resumiu.
Como qualquer pessoa que toma remédio controlado sabe que não deve misturar os comprimidos com bebidas alcoólicas, o ator fez um apelo para o público. "Não se automediquem. A gente tem essa mania. Todo mundo é um pouco médico no Brasil (risos). Mas as consequências podem ser bem desagradáveis, como foram comigo", lamentou.
Ele apontou, porém, que a situação poderia ter sido muito pior --afinal, o ator se arremessou do quinto andar e só não teve consequências mais graves porque sua queda foi amortecida por um ar-condicionado. "Graças a Deus não é nada cirúrgico nem vai me deixar sequelas."
Neste domingo (13), ele passou o Dia dos Pais com a família e o filho, Leonardo Sampaio. "Esse Dia dos Pais está sendo muito especial, porque foi um verdadeiro milagre. E, no momento, eu considero que nasci de novo. Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.