MAGNO NAVARRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Magno Navarro deixou a Globo na sexta-feira (2), mas apareceu no Esporte Espetacular deste domingo (4)
Apenas dois dias depois de pedir demissão, Magno Navarro voltou à Globo no Esporte Espetacular deste domingo (4). O antigo apresentador do Tá na Área apareceu no quadro Futebol Fantasia, em que mascotes de diferentes times competem em modalidades bizarras.
Navarro, no entanto, foi creditado apenas como "humorista", e não como apresentador. O quadro já tinha sido gravado no momento em que ele pediu demissão e, por se tratar de um esquema de playoffs, em que o vencedor avança para a próxima fase, não seria possível eliminar sua participação.
Ele jogou contra o comediante e influenciador digital Raffael Vieira, mais conhecido como Jukanalha. Os dois selecionaram diferentes mascotes para uma partida de queimada --ou matança, como a brincadeira é chamada em alguns lugares do país.
O Notícias da TV adiantou em primeira mão o pedido de demissão de Magno Navarro na sexta-feira (2). Ele ficou dois anos e meio como contratado, mas sentiu que estava sem espaço na programação da emissora. Agora, vai fazer suas sátiras ao futebol brasileiro nas redes sociais. Ele pode retornar em projetos futuros, caso haja interesse das duas partes.
Navarro estava incomodado com sua situação na Globo. Após viralizar com imitações e receber elogios com o Tá na Copa, ele deixou a apresentação do Tá na Área, que fazia com Igor Rodrigues no SporTV desde outubro de 2020. A explicação era de que ele seria colocado em novos projetos.
Mas o único quadro de que Navarro participou durante o período foi o Fica Triste Não. Além disso, por conta de políticas da empresa, Navarro tinha problemas para fechar contratos publicitários com marcas que estavam interessadas em suas imitações para comerciais.
Por fim, o humorista também estava infeliz por não se sentir valorizado pelo comando do Esporte da Globo em outras questões, inclusive financeiras. Ainda assim, Navarro é bastante querido nos bastidores e manteve portas abertas caso a Globo ou ele mesmo tenham novas ideias de produtos.
Em nota, Navarro disse que deixou a emissora para se dedicar à carreira solo. "Esses três anos na Globo foram essenciais para meu crescimento pessoal e profissional. Eu realizei um sonho. A partir de agora, deixo as portas abertas e vou ao mercado de maneira independente", acrescentou o jornalista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.