DOENÇA GRAVE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sidney Sampaio recebeu alta médica após se jogar do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro
Edina Maria Sampaio, mãe de Sidney Sampaio, revelou que o filho se atirou do quinto andar de um hotel por conta de uma crise psicológica. Segundo ela, o galã sofre de depressão e estava sem tomar os remédios. Após a queda, ele sofreu duas fraturas, foi internado às pressas, mas já teve alta médica.
Ela esteve com o filho no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro. O artista foi levado pelo Corpo de Bombeiros pela manhã, mas não sofreu ferimentos graves apesar de ter se atirado do quinto andar do hotel. "O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", lamentou Edina, ao UOL.
Uendson Tlove, amigo de Sampaio, também deu atualizações sobre o estado de saúde do ator horas antes dele deixar o hospital. "Está tudo bem, graças a Deus. Peço orações para que ele saia dessa, mas está tudo bem", disse o empresário.
"Quero agradecer aos fãs, estou aqui no hospital com ele. Ele vai receber alta daqui a pouco, vai só fazer uma radiografia", afirmou ele, via Stories do Instagram. O Notícias da TV confirmou a alta médica com a assessoria de imprensa do hospital.
Sidney Sampaio deu entrada em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta (4). Pela manhã, ele quebrou a janela do banheiro de onde estava hospedado, no quinto andar, pulou e caiu em cima do sistema de ar-condicionado do estabelecimento. Depois, se atirou do primeiro andar após invadir outro quarto.
O Balanço Geral RJ divulgou um vídeo em que o Corpo de Bombeiros mostrou a quebradeira que ficou o quarto do ator. Ele deixou medicamentos, papéis e pertences pessoais espalhados pelo cômodo, e também quebrou móveis como a cama e uma mesa de cabeceira. Testemunhas alegaram que ele chegou "alterado" no local.
Veja abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sidney Sampaio
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.