Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Série B ao vivo: Onde assistir CSA x Cruzeiro na TV e online

DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Meio-campista Régis celebra gol pelo Cruzeiro na Série B em frente ao cinegrafista

Meio-campista Régis celebra gol pelo Cruzeiro na Série B; time encara o CSA em Alagoas neste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 17h30

Em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita o CSA neste sábado (19) às 21h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor poderá recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

CSA x Cruzeiro será disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá narração no Premiere de Rodrigo Raposa e comentários de Cabral Neto. As reportagens estarão com Andrea Resende, e a Central do Apito será comandada por Nadine Basttos.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O Cruzeiro aliviou um pouco a crise ao derrotar o Vitória na última rodada e encerrar uma sequência de cinco partidas sem vencer na Série B. No entanto, o time mineiro soma oito pontos e ainda está próxima da zona de rebaixamento. O CSA soma apena quatro pontos e é o lanterna da competição.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.