Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO

Sem TV: Saiba como assistir Corinthians x Athletico-PR ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O atacante Vágner Love durante partida do Corinthians contra o Athletico-PR, pelo primeiro turno do Brasileirão

O atacante Vágner Love durante partida do Corinthians contra o Athletico-PR, pelo primeiro turno do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 4h50

O duelo entre Corinthians e Athletico-PR acontece nesta quinta-feira (10), no ingrato horário das 19h15, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do site GloboEsporte.com.

O jogo não pode ser mostrado no Premiere porque o Furacão é o único dos 20 clubes do Brasileirão que não entrou em acordo com o Grupo Globo para transmissões na TV paga e pay-per-view.

Para acompanhar o confronto, basta fazer o login no Globoesporte.com. Não é necessário ter assinatura do SporTV ou do Premiere para liberar o conteúdo.

A narração será de Cléber Machado, com comentários de Pedrinho e Roger Flores. As reportagens serão feitas por Edgar Alencar e Nadja Mauad. O GloboEsporte.com também transmitirá ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores e jogadores das duas equipes.

Veja abaixo os horários dos jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Quinta-feira (10)

19h15 - Avaí x Vasco - Premiere, SporTV
20h - Flamengo x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.