Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Sem Globo: Saiba como assistir Santos x Vasco ao vivo na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS

O lateral Victor Ferraz e o meia Carlos Sánchez, do Santos; equipe enfrenta o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil - IVAN STORTI/SANTOS

O lateral Victor Ferraz e o meia Carlos Sánchez, do Santos; equipe enfrenta o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 3h30

Um dos mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro, Santos x Vasco acontece nesta quarta (17), às 19h15. A partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, que será realizada no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista, não terá transmissão da Globo. O jogo será exibido com exclusividade na TV fechada pelo SporTV e também poderá ser visto ao vivo e online pelos assinantes do canal, no SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Milton Leite comanda a transmissão de Santos x Vasco, com Maurício Noriega e Ricardinho nos comentários, e reportagens de Bruno Côrtes e Glaucia Santiago.

O SporTV tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil na TV paga. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para esta temporada.

Na TV aberta, a exclusividade é da Globo. Nesta quarta, o jogo transmitido pela emissora para São Paulo será Chapecoense x Corinthians, enquanto os torcedores do Rio de Janeiro assistirão a Fluminense x Santa Cruz. Ambas partidas também serão exibidas pelo SporTV.

Jogos da Copa do Brasil

Após a definição dos cinco times que vão avançar na quarta fase da Copa do Brasil, outros 11 times (Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Paysandu, Sampaio Corrêa e Fortaleza) entram na competição para as oitavas de final, previstas para começarem em maio.

Veja abaixo os jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

17/4, às 19h15 - Santos x Vasco - SporTV
17/4, às 21h30 - Chapecoense x Corinthians - SporTV
17/4, às 21h30 - Fluminense x Santa Cruz - SportTV 2
18/4, às 20h - Bahia x Londrina - SporTV

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.