Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA AMÉRICA

Sem Globo: Saiba como assistir Argentina x Chile ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/ARGENTINA

Após ser derrotada pelo Brasil, a Argentina de Lionel Messi decide o terceiro lugar contra o Chile - DIVULGAÇÃO/ARGENTINA

Após ser derrotada pelo Brasil, a Argentina de Lionel Messi decide o terceiro lugar contra o Chile

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2019 - 6h13

Após serem derrotados nas semifinais por Brasil e Peru, Argentina e Chile se enfrentarão neste sábado (6), às 16h, para decidir quem ficará com a terceira colocação da Copa América. O jogo, que não será exibido pela Globo, terá transmissão exclusiva do SporTV. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play.

O streaming pode ser acessado via site ou aplicativo e está disponível apenas para os assinantes do canal na TV paga. Não é possível fazer a compra à parte. Após o download do SporTV Play, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV.

A partida acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, e será narrada por Gustavo Villani, com comentários de Raphael Rezende e Roger Flores.

A Argentina perdeu a chance de disputar o título da Copa América na terça (2), quando foi derrotada pelo Brasil por 2 a 0. No dia seguinte, o Chile sofreu 3 a 0 em duelo contra o Peru.

Neste domingo (7), é a vez da Seleção Brasileira enfrentar os peruanos em jogo que terá transmissão de Globo e SporTV na televisão, além do Globoesporte.com, SporTV Play e Globoplay para o torcedor que preferir assistir online.

Veja abaixo os dias e horários dos dois últimos jogos da Copa América, e saiba onde assisti-los:

Sábado (6) - decisão do terceiro lugar
16h - Argentina x Chile - SporTV e SporTV Play

Domingo (7) - final
16h - Brasil x Peru - Globo, SporTV, Globoesporte.com, SporTV Play e Globoplay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.