Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nos Tempos do Imperador

Selton Mello volta a fazer novela após 20 anos: 'Personagem inspirador'

Jorge Bispo/Divulgação

Além da novela, Selton Mello vai participar como ator da quarta temporada de Sessão de Terapia - Jorge Bispo/Divulgação

Além da novela, Selton Mello vai participar como ator da quarta temporada de Sessão de Terapia

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2019 - 8h40
Atualizado em 4/6/2019 - 9h02

Selton Mello vai interromper um hiato de 20 anos e voltará a atuar em uma novela. O ator está escalado para viver dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador, novela dos mesmos autores de Novo Mundo (2017), que estreará em 2020 na faixa das 18h. A última participação de Mello em um folhetim foi em Força de um Desejo (1999).

"É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na história do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Vinícius Coimbra era assistente de direção em Força de um Desejo, estava iniciando sua jornada. Depois fiz com ele Ligações Perigosas, trabalho que amo. Com Thereza [Falcão] e Alessandro [Marzson] eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em Novo Mundo [2017]", comentou Selton Mello em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com contrato de longo prazo com a emissora, o ator também segue envolvido na produção de Sessão de Terapia, série do canal pago GNT da qual é diretor e entrará como personagem na quarta temporada.

Nos Tempos do Imperador será uma espécie de continuação de Novo Mundo, após o sucesso da trama que teve Caio Castro, Letícia Colin, Isabelle Drummond, Chay Suede e Agatha Moreira no elenco. A trama irá ao ar após o remake de Éramos Seis, previsto para estrear em outubro deste ano.

Mesmo sem fazer novelas, Selton Mello participou como ator de outras produções da casa, como as séries Ligações Perigosas (2016), A Cura (2010), Treze Dias Longe do Sol (2018) e as comédias A Mulher Invisível (2011) e Os Aspones (2004).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.