SBT, 33 anos

SBT usa Silvio Santos e Patricia Abravanel grávida em campanha

Reprodução

Patricia Abravanel e Silvio Santos em fotomontagem da nova campanha publicitária do SBT - Reprodução

Patricia Abravanel e Silvio Santos em fotomontagem da nova campanha publicitária do SBT

REDAÇÃO - Publicado em 03/08/2014, às 07h11

Uma fotomontagem com Silvio Santos e a filha Patricia Abravanel grávida é a principal imagem da campanha comemorativa dos 33 anos do SBT, neste mês de agosto. Neste ano, o slogan da emissora será "Quem compartilha felicidade, multiplica". Ao usar a imagem do dono do SBT e da filha grávida, a ideia é transmitir a mensagem do "pai que passa felicidade para a filha, que passa para o neto", que ainda vai nascer, explica o diretor de criação Hugo Rodrigues, da agência Publicis Brasil.

"Ressaltamos o DNA de felicidade da emissora e a vocação que ela tem para divertir, informar e emocionar", diz Rodrigues. Com a campanha, o SBT dá sequência à série iniciada com a "A TV mais feliz do Brasil", inspirada em pesquisas que mostram que a emissora é a que menos sofre rejeição do público.

A peça será veiculada em anúncios no SBT, em jornais e em sites e blogs. Acompanha o novo logotipo da emissora, lançado na semana pasada. O SBT comemora 33 anos no próximo dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook