Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duelo gay

Império: Cláudio invade casa de Téo e os dois têm briga de 'macho'

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira na novela Império, da Globo; personagem vai brigar com Cláudio - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira na novela Império, da Globo; personagem vai brigar com Cláudio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2014 - 2h28
Atualizado em 12/8/2014 - 7h37

Inimigos, Téo (Paulo Betti) e Cláudio (José Mayer) terão uma briga feia no capítulo do dia 15 de Império, novela das nove da Globo. Após ver sua foto beijando Leonardo (Klebber Toledo) publicada no site do fofoqueiro, o cerimonialista invadirá o apartamento de Téo e partirá para agressão física. Os dois se atracarão, trocarão ofensas e baterão um no outro. 

O autor Aguinaldo Silva indicou no roteiro entregue à produção que o duelo deve começar “meio coisa de mulherzinha, mas aos poucos vai ficando briga de macho”. Cláudio chegará nervoso e, ao ser questionado pelo jornalista o que foi fazer lá, dirá logo de cara: “Quebrar todos os teus dentes e arrancar a tua língua”. “Invasão de domicílio é crime”, rebaterá Téo.

A cena será exibida após Érika (Letícia Birkheuer) fazer fotos de Cláudio beijando o amante em uma praça pública. No blog, a imagem publicada não identificará o cerimonialista, mas vai fazer uma insinuação sobre quem é: “o beijoqueiro é uma figura de proa da sociedade”. Antes da briga, o diálogo dos dois vai revelar parte do passado deles.

Passado

“Eu lembro ate hoje! Você pode ter esquecido, mas eu não. Os bad boys te pegaram no banheiro [do colégio]... Iam te linchar! E adivinha quem foi que te salvou? Fui eu!  Entrei lá, fiz o maior discurso... [e repete] Essa não é uma atitude digna de um ser humano. Eles caíram no meu caô, te largaram, aí você saiu correndo, me deixou lá... E quem apanhou fui eu! Me ofereci em sacrifício... Para te salvar”, contará Téo.

Eles brigarão pelo computador do blogueiro, que gritará na janela do apartamento “Socorro, alguém me ajude!”. Da rua, Érika vai ouvir e subir correndo.

Ataque de pelanca

“Não pensa que vou ficar te apreciando enquanto você tem seu ataque de pelanca... Se quer briga, então, vai ter”, dirá o blogueiro na sequência, e os dois partirão para a agressão física até que não reste dúvida: um está disposto a acabar com o outro.

No meio da luta, Téo dará um chute "nas partes baixas" de Cláudio. A briga só será encerrada com Érika ameaçando chamar a polícia.

Mais tarde, o telespectador verá que Beatriz (Susy Rêgo) sempre soube que o marido é homossexual. Depois de ver a foto dele beijando Leonardo, ela ameaçará sair em defesa da reputação do cerimonialista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.