Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Last Ship

Vírus aniquila população mundial em nova série do canal TNT

Divulgação/TNT

Rhona Mitra em cena de The Last Ship; ela é uma cientista que pode encontrar cura para vírus - Divulgação/TNT

Rhona Mitra em cena de The Last Ship; ela é uma cientista que pode encontrar cura para vírus

FLÁVIO AUGUSTO PINTO

Publicado em 3/8/2014 - 7h49

Nova aposta para a TV do diretor de cinema Michael Bay, da saga Transformers, a série The Last Ship chega ao Brasil pelo canal TNT nesta segunda-feira (4). O episódio de estreia será exibido sem intervalos comerciais a partir das 23h20. 

The Last Ship é a adaptação da obra homônima de William Brinkley. Quando boa parte da população mundial é aniquilada por um vírus de origem desconhecida, a tripulação e os passageiros do navio destroyer norte-americano USS Nathan James, comandado pelo capitão Tom Chandler (Eric Dane, de Grey's Anatomy), precisam encontrar uma forma de sobreviver. 

Entre a pequena parcela sobrevivente, estão a bordo do navio a paleomicrobióloga Rachel Scott (Rhona Mitra), a única que pode encontrar a cura do vírus, e o comandante e ex-detetive de narcóticos Mike Slattery (interpretado por Adam Baldwin).

O elenco conta ainda com Travis Van Winkle (Heart of Dixie), Marissa Neitling (Leverage), Michaela McManus (The Vampire Diaries) e Tracy Middendorf (Boardwalk Empire).

Nos Estados Unidos, The Last Ship estreou na temporada de verão deste ano pelo canal TNT, registrando 5,33 milhões de telespectadores na exibição do piloto. A série foi recebida de maneira morna pela imprensa norte-americana, que enfatizou positivamente as sequências de ação e a atuação do elenco. 

Na última semana, a série encerrou a primeira temporada, composta de dez episódios, com a audiência de 4,3 milhões de telespectadores. The Last Ship já teve uma segunda temporada encomendada que deverá estrear em julho do próximo ano. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.