Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Câmera escondida

SBT exibe pegadinha com Menina Fantasma no metrô; veja fotos

Fotos Divulgação/SBT

Anna Livya Padilha interpreta Menina Fantasma no metrô de Fortaleza; pegadinha irá ao ar no domingo (19) - Fotos Divulgação/SBT

Anna Livya Padilha interpreta Menina Fantasma no metrô de Fortaleza; pegadinha irá ao ar no domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2015 - 17h40

Após fazer sucesso com a câmera escondida com zumbis no metrô de Fortaleza, em 29 de março, o SBT exibirá outra pegadinha no mesmo sistema de transporte, no próximo domingo (19). Desta vez, a protagonista será a Menina Fantasma, personagem interpretada pela atriz Anna Livya Padilha, já famosa por assustar pessoas em um elevador no Programa Silvio Santos, em 2012.

Na nova câmera escondida, a Menina Fantasma aparecerá assim que a iluminação do metrô se apagar. Quando a luz voltar, a fantasma estará parada e dará seu famoso grito.

A pegadinha com zumbis deixou a atração do dono do SBT em segundo lugar no Ibope, com 9,4 pontos na Grande São Paulo, à frente da Record (7,2). Na internet, a câmera escondida tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e é o segundo vídeo mais visto da emissora no site, atrás de outra pegadinha, com a boneca Annabelle (17 milhões).

A primeira pegadinha com a fantasma rendeu ao SBT mais de 8 milhões de acessos no YouTube. Por causa do sucesso, Livya Padilha, então com 12 anos, gravou outra câmera escondida como fantasma e ganhou um papel na novelinha Chiquititas. Hoje, ela tem 14 anos.

Veja fotos da nova pegadinha do SBT no metrô:

Metrô com as luzes acesas, antes de a Menina Fantasma aparecer

Menina Fantasma (Anna Livya Padilha) aparece e dá seu famoso grito

Mulher se assusta com a aparição e o grito da Menina Fantasma


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @noticiasdatv

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.