PROCURA-SE
Reprodução/SBT
Patricia Abravanel com o pai no estúdio do Programa Silvio Santos; SBT quer achar 'menina do bambu'
Em uma tentativa de rejuvenescer o Programa Silvio Santos e fazer o dominical repercutir na internet, o SBT decidiu ir atrás da responsável por um dos maiores memes da história da atração: a menina que, em 1985, mandou Silvio Santos pegar um bambu e "enfiar no seu c*".
A própria Patricia Abravanel, nova apresentadora do PSS, compartilhou em seu Instagram uma imagem de "Procura-se". "Estamos em busca da moça do 'bambu', que conseguiu deixar Silvio Santos sem palavras em 1985. Caso você a conheça, escreva nos comentários dessa publicação", diz o texto na foto.
A menina de Santa Catarina viralizou nos anos 2000 quando foi recuperada a gravação de sua participação no programa duas décadas antes. Na ocasião, ela contou uma piada para Silvio Santos. "Qual é a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?", questionou. "Lá vem besteira", previu o comunicador, que afirmou não saber a resposta.
"O poste dá luz em cima, a mulher dá à luz embaixo", explicou a garota. "E o bambu?", emendou Silvio, curioso. "Enfia no teu c*", disparou a jovem, despertando risos das outras crianças. Silvio ficou em silêncio durante algum tempo, e depois brincou de dar sermão nela: "Boca-suja, sem-vergonha".
Alguns internautas apontaram que a menina seria Izumi Honda, formada em Agronomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina e que chegou a ser candidata a vereadora na cidade de Curitibanos em 2012. Mas a identidade dela não foi confirmada.
Quando o vídeo viralizou pela primeira vez, o Pânico chegou a fazer reportagem com uma mulher que seria a menina do bambu. Pelo tom do vídeo, porém, é de se imaginar que tudo não passava de uma grande piada --a pessoa só conseguia andar com uma bengala feita de bambu após um trauma, entre outras informações pouco críveis.
O SBT não informou o motivo de estar à procura da "menina do bambu". Confira o post de Patricia Abravanel:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.