Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODA RODA

Por coronavírus, Alexandre Pato vira assistente de Rebeca Abravanel no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel no Roda Roda Jequiti

Alexandre Pato atuou como assistente de palco de Rebeca Abravanel no Roda Roda Jequiti

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 20h07

Rebeca Abravanel ganhou um assistente de palco de luxo neste domingo (15): Alexandre Pato, jogador do São Paulo. Por conta do coronavírus, o Roda a Roda Jequiti deste fim de semana não contou com plateia e teve um número reduzido de funcionários no estúdio. E o marido da apresentadora resolveu dar uma forcinha e auxiliá-la no programa.

Pato esteve ao lado de Liminha, assistente de palco oficial do programa, e ajudou a finalista Maria das Graças na última prova do jogo, chamada Corrida de Carros.

Além de empurrar as miniaturas de ambulância, carro de polícia e carro de bombeiros sobre o painel disposto no palco, ele também interagiu com a finalista, mas evitou dar conselhos sobre suas decisões no jogo.

Em determinado momento do programa, ele foi ao lado de sua mulher para abrir o painel numerado, que indicava qual carro se movimentaria no palco.

Pato e Rebeca se casaram em junho do ano passado. Por conta da relação, o jogador se converteu evangélico.

O programa deste domingo foi gravado na quinta-feira (13). Rebeca foi a primeira apresentadora de auditório do SBT a manifestar interesse em gravar seu programa sem pessoas na plateia, como medida de prevenção do novo coronavírus.

Neste domingo, Celso Portiolli também optou por fazer o seu Passa ou Repassa sem plateia --fato inédito nos 33 anos de programa. Carlinhos Maia, convidado do programa, acabou se esquecendo dos procedimentos de prevenção ao covid-19 e acabou lambendo uma torta antes de aplicá-la na cara de Milene Pavorô. Ele foi duramente criticado nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.