Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

SBT contrata repórter Flávio Winicki, ex-Fox, para reforçar cobertura de futebol no Rio

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Flávio Winicki com a camisa azul e microfone do Fox Sports, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Flávio Winicki: repórter ex-Fox Sports foi contratado pelo SBT para cobrir futebol no Rio de Janeiro

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 17h53

O SBT fechou nesta sexta-feira (10) a contratação do jornalista Flávio Winicki. Trata-se de mais um reforço para a sua equipe de esportes, mas dessa vez com objetivo único: ele atuará como repórter especial no Rio de Janeiro e cobrirá diariamente os clubes cariocas, com foco principalmente no Flamengo.

Segundo apurou o Notícias da TV, Winicki vai participar de todos os noticiários da TV de Silvio Santos, como o noturno SBT Brasil, além de programas esportivos como Arena SBT e SBT Sports. Ele também fará parte do elenco do SBT Esporte Rio, esportivo diário da emissora que vai ao ar na hora do almoço.

O jornalista também será usado em transmissões e na cobertura de conteúdo para a Libertadores da América. Seu foco maior no dia a dia será em notícias envolvendo o Flamengo, time mais popular do país, mas ele também acompanhará o noticiário sobre Fluminense, Botafogo e Vasco, os outros times da Cidade Maravilhosa.

Flávio Winicki teve passagem marcante pelo Fox Sports, onde trabalhou entre 2014 e 2020 como repórter e apresentador de programas como Central Fox. No final do ano passado, ele foi um dos profissionais que não teve seu contrato renovado pela Disney após a autorização da fusão com a ESPN Brasil.

Neste ano, o repórter fez parte da equipe que trabalhou no pay-per-view próprio para transmissão do Campeonato Carioca, exibido em operadoras de TV por assinatura. Desde então, ele está no mercado.

Curiosamente, Flávio Winicki é mais um ex-Fox Sports que reforça o setor esportivo do SBT. Téo José, Mauro Beting, Nadine Basttos, João Venturi, Benjamin Back e Maurício "Mano" Borges são alguns dos contratados atuais que já passaram pelo canal esportivo da Disney.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.