Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

SBT contrata repórter Flávio Winicki, ex-Fox, para reforçar cobertura de futebol no Rio

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Flávio Winicki com a camisa azul e microfone do Fox Sports, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Flávio Winicki: repórter ex-Fox Sports foi contratado pelo SBT para cobrir futebol no Rio de Janeiro

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 17h53

O SBT fechou nesta sexta-feira (10) a contratação do jornalista Flávio Winicki. Trata-se de mais um reforço para a sua equipe de esportes, mas dessa vez com objetivo único: ele atuará como repórter especial no Rio de Janeiro e cobrirá diariamente os clubes cariocas, com foco principalmente no Flamengo.

Segundo apurou o Notícias da TV, Winicki vai participar de todos os noticiários da TV de Silvio Santos, como o noturno SBT Brasil, além de programas esportivos como Arena SBT e SBT Sports. Ele também fará parte do elenco do SBT Esporte Rio, esportivo diário da emissora que vai ao ar na hora do almoço.

O jornalista também será usado em transmissões e na cobertura de conteúdo para a Libertadores da América. Seu foco maior no dia a dia será em notícias envolvendo o Flamengo, time mais popular do país, mas ele também acompanhará o noticiário sobre Fluminense, Botafogo e Vasco, os outros times da Cidade Maravilhosa.

Flávio Winicki teve passagem marcante pelo Fox Sports, onde trabalhou entre 2014 e 2020 como repórter e apresentador de programas como Central Fox. No final do ano passado, ele foi um dos profissionais que não teve seu contrato renovado pela Disney após a autorização da fusão com a ESPN Brasil.

Neste ano, o repórter fez parte da equipe que trabalhou no pay-per-view próprio para transmissão do Campeonato Carioca, exibido em operadoras de TV por assinatura. Desde então, ele está no mercado.

Curiosamente, Flávio Winicki é mais um ex-Fox Sports que reforça o setor esportivo do SBT. Téo José, Mauro Beting, Nadine Basttos, João Venturi, Benjamin Back e Maurício "Mano" Borges são alguns dos contratados atuais que já passaram pelo canal esportivo da Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.