Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVAS DE FINAL

São Paulo x Racing ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Libertadores

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Liziero comemorando gol do São Paulo em jogo do Brasileirão 2021

Liziero comemora gol pelo São Paulo; equipe entra em campo contra o Racing pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h04

São Paulo x Racing acontece nesta terça-feira (13), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo será exibido ao vivo no SBT na TV aberta, e pelo Fox Sports na TV paga. As opções para assistir online são o acesso aos sites da emissora de Silvio Santos e do Fox Play.

A narração do jogo no SBT será realizada por Téo José. Ele terá a companhia de Mauro Beting e Washington Coração Valente como dupla de comentaristas, além de Nadine Basttos na análise da atuação da arbitragem. No site do SBT, São Paulo x Racing ao vivo ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita.

É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O São Paulo se classificou em segundo lugar do grupo D, com três vitórias e uma derrota em seis jogos. O primeiro colocado foi o Racing, com quatro vitórias e dois empates, um deles contra o Tricolor paulista.

O jogo de ida acontecerá na capital paulista. A partida de volta será disputada no estádio Presidente Perón, na cidade argentina Avellaneda, na próxima terça-feira (20), mesmo horário. A definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores foi feita através de sorteio.

Veja abaixo os jogos da competição nesta semana e saiba onde assistir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.