Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

São Paulo x Mirassol: Onde assistir ao Campeonato Paulista ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Hernanes, do São Paulo, conduzindo a bola durante jogo contra o Guarani

Hernanes, do São Paulo, durante jogo contra o Guarani; equipe disputa quartas de final hoje (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 13h00

O São Paulo recebe o Mirassol no Morumbi às 19h (horário de Brasília) desta quarta (29). O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020 e não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo. A exibição será exclusiva do Premiere. O torcedor também poderá acompanhar o jogo online através do Premiere Play.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Alexandre Lozetti e Paulo Vinicius Coelho e reportagens de André Hernan. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

O São Paulo consolidou o primeiro lugar no grupo C com 21 pontos ao derrotar o Guarani por 3 a 1 na última rodada da fase de grupos do Paulistão. Com isso, assegurou o mando de jogo. Apesar de ter perdido para a Ponte Preta por 1 a 0, o Mirassol permaneceu em segundo lugar com 17 pontos.

Para compensar a pausa pela pandemia da Covid-19 e terminar o campeonato antes do início do Brasileirão 2020, as quartas de final terão jogo único.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista 2020 e do Troféu do Interior, e saiba onde assisti-los:

Quarta (29)
14h45 - Ferroviária x Inter de Limeira - SporTV2
17h - Guarani x Ituano - SporTV
19h - Novorizontino x Botafogo-SP - SporTV
19h - São Paulo x Mirassol - Premiere
21h30 - Palmeiras x Santo André - Globo, SporTV e Premiere

Quinta (30)
19h - Bragantino x Corinthians - Premiere
16h - Santos x Ponte Preta - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.