Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Campeonato Gaúcho 2020: Onde assistir Novo Hamburgo x Grêmio na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Guilherme Guedes driblando rival em jogo contra o Ypiranga-RS

Guilherme Guedes tenta driblar rival em jogo contra o Ypiranga-RS; equipe joga hoje (29) às 15h

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 10h02

Novo Hamburgo x Grêmio se enfrentam às 15h (horário de Brasília) desta quarta (29). O confronto é válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020 e será exibido ao vivo pela Globo no Rio Grande do Sul. Os demais Estados poderão acompanhar a transmissão pelo Premiere. O torcedor também poderá ver o jogo online através do Premiere Play.

A narração na TV aberta será de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva e reportagens de Victor La Regina. O jogo acontecerá na Arena Alviazul, em Lajeado, no Rio Grande do Sul e, seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, será disputado sem torcida.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No Premiere, o confronto terá narração de Júlio Oliveira com comentários de Roger Flores e reportagens de Bruno Halpern. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci.

Em primeiro lugar no grupo B com 13 pontos e já classificado para a semifinal do Gauchão, o Grêmio jogará com maior tranquilidade para decidir o mando de jogo da próxima fase. O Novo Hamburgo, por outro lado, está em segundo lugar no grupo A, mas com o mesmo número de pontos do que o terceiro colocado, e precisa da vitória para assegurar sua vaga na próxima fase.

Todos os jogos da rodada serão disputados ao mesmo tempo. O confronto entre Internacional x Aimoré será transmitido pelo SporTV, com exceção do Rio Grande do Sul, e pelo Premiere para o Brasil todo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.