Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Inter x Aimoré: Saiba onde assistir ao Campeonato Gaúcho ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL FC

Imagem de D'Alessandro durante treino do Internacional

D'Alessandro, do Internacional, durante treino; equipe entrará em campo hoje (29) às 15h

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 10h01

Internacional x Aimoré se enfrentam às 15h (horário de Brasília) desta quarta (29). O confronto é válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020 e não será mostrado ao vivo na TV aberta, apenas no canal fechado SporTV, com exceção do Rio Grande do Sul. Os gaúchos só poderão acompanhar o jogo pelo Premiere. As opções para assistir online são o SporTV Play e o Premiere Play.

O SporTV Play está disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Depois do download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto terá narração de Eusébio Resende, com comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Fernando Becker. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

O Inter empatou com o Esportivo na rodada anterior e, apesar de continuar em primeiro lugar no grupo A, precisa da vitória para se classificar para a semifinal. Caso perca, precisará torcer para os rivais serem derrotados também. O Aimoré, por sua vez, ainda tem uma pequena chance de classificação, mas para eles, que estão em quarto lugar no grupo B, apenas a vitória interessa.

Todos os jogos da rodada serão disputados ao mesmo tempo. O confronto entre Novo Hamburgo x Grêmio será transmitido na Globo para o Rio Grande do Sul e pelo Premiere para todo o país.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.