Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

São Paulo x Goiás: Saiba onde assistir ao Brasileirão ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Brenner comemorando gol marcado pelo São Paulo contra o Flamengo

Brenner comemora gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro; Tricolor enfrenta o Goiás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 15h00

São Paulo e Goiás entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (7) em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O confronto terá transmissão ao vivo apenas pelo Premiere, para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Morumbi, em São Paulo, São Paulo x Goiás terá narração de Luiz Carlos Junior e comentários de Grafite (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens serão de Alexandre Oliveira, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira. 

A opção para assistir ao confronto ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O São Paulo vem de uma goleada de 4 a 1 em cima do Flamengo e está em quinto lugar, com 30 pontos e três jogos a menos, tendo fechado o primeiro turno com o melhor aproveitamento. Já o Goiás, que veio de um empate em 1 a 1 com o Vasco, soma apenas 12 pontos com dois jogos a menos e ocupa a lanterna do campeonato.

As equipes ainda não disputaram seu jogo do primeiro turno porque o Esmeraldino anunciou um surto de Covid-19 entre seus jogadores no dia em que ele seria disputado.

Brasileirão ao vivo

Veja abaixo quais serão os jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, e saiba onde assisti-los:

Sábado (7)
19h - São Paulo x Goiás - Premiere
21h - Atlético-GO x Corinthians - SporTV (exceto Goiás) e Premiere

Domingo (8)
16h - Vasco x Palmeiras - Globo para todo o Brasil (exceto Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Maranhão) e Premiere
16h - Internacional x Coritiba - Globo (p/ Rio Grande do Sul e Paraná) e Premiere
18h15 - Bragantino x Santos - Premiere
18h15 - Atlético-MG x Flamengo - Premiere
18h15 - Bahia x Botafogo - Premiere
20h30 - Fluminense x Grêmio - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasil
20h30 - Ceará x Sport - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.