Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

São Paulo x Flamengo ao vivo: Onde assistir à Copa do Brasil na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Brenner comemorando gol marcado pelo São Paulo contra o Flamengo e goleiro Hugo lamentando falha

Brenner marca pelo São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil; equipes se enfrentam hoje (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 16h30

São Paulo e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta, além do SporTV e Premiere, ambos para todo o Brasil, na TV paga. Para assistir online, as opções são Globoplay, Canais Globo ou Premiere Play.

A transmissão da Globo será para todos os Estados, com exceção do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, que ficarão com o confronto entre América-MG e Internacional. O duelo decisivo acontecerá no Morumbi, em São Paulo, sem a presença da torcida.

Na TV aberta, a narração será feita por Cleber Machado, com comentários de Junior (por vídeo) e Caio RibeiroGuilherme Pereira e Renato Peters estarão à frente das reportagens, enquanto a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

No SporTV e no Premiere, Gustavo Villani narra o confronto e os comentários serão de Pedrinho (por vídeo) e Paulo Vinicius CoelhoAndré Hernan será responsável pelas reportagens, e a Central do Apito terá Nadine Basttos. 

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir à partida ao vivo é o Premiere Play, que está com um custo de R$ 79,90 por mês, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

No jogo de ida, o São Paulo derrotou o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. Para avançar direto para a semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisa derrotar o Tricolor paulista fora de casa com uma diferença de dois gols. Uma vitória com apenas um gol de vantagem para os cariocas levará o confronto aos pênaltis.

Para complicar ainda mais a situação do clube comandado por Rogério Ceni, Gabigol, um dos principais jogadores do time, não poderá atuar por causa de dores na coxa direita. Além disso, Pedro, Filipe Luís, Thiago Maia e Rodrigo Caio também estão machucados e desfalcarão a equipe.

Futebol ao vivo

Além de São Paulo x Flamengo ao vivo, veja  os confrontos das quartas disputados na noite desta quarta-feira (18), e saiba onde assistir ao vivo:

19h - Ceará x Palmeiras - SporTV e Premiere
21h30 - São Paulo x Flamengo - Globo (exceto MG e RS), SporTV e Premiere
21h30 - América-MG x Internacional - Globo (p/ MG e RS), SporTV2 e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.