Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Santos x Fortaleza ao vivo na TV e online: Saiba como assistir ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/SANTOS

Cuca, técnico do Santos, vestido com com colete amarelo à beira do gramado gesticulando

Cuca, técnico do Santos, à beira do gramado; time enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro neste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 16h00

Santos e Fortaleza se enfrentam neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro. Válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo na TV paga no pay-per-view do Premiere, para todo o Brasil, e na TNT (exceto para o Estado de São Paulo). Os canais também mostram o duelo em suas respectivas plataformas online.

Na TNT, da Turner, Santos x Fortaleza terá narração de Jorge Iggor, com comentários de Mauro Beting e Vitor Sergio Rodrigues. A análise da atuação da arbitragem será feita por Péricles Bassols. 

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal, e o acesso é feito pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Santos x Fortaleza é assinar o EI Plus. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

No Premiere, a partida será narrada por Jader Rocha e comentada por Ricardinho (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens estarão com Caio Maciel, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. O assinante do Premiere na TV paga pode usar os dados da operadora para acessar a sua versão online ou então assistir ao jogo no Globoplay.

O Santos vem de empate sem gols com o Botafogo na rodada passada e briga na parte de cima da tabela, com 16 pontos, um a mais que o Fortaleza. O time cearense não perde há três partidas e derrotou o então líder Internacional no último fim de semana.

Brasileirão ao vivo

A 12ª rodada já teve um jogo antecipado a pedido da Globo: Sport 1 x 0 Corinthians, realizado na última quarta-feira (23). Confira a lista com os jogos da noite de domingo (27) e segunda-feira (28), e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Domingo (27)
18h15 - Ceará x Goiás - Premiere
18h15 - Atlético-GO x Botafogo - Premiere
20h30 - Santos x Fortaleza - TNT (exceto SP) e Premiere

Segunda (28)
20h - Fluminense x Coritiba - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.