Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAY-PER-VIEW

Brasileirão 2020: Onde assistir Vasco x Bragantino ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/VASCO

Imagem do zagueiro Leandro Castan em ação pelo Vasco em duelo do Brasileirão

Zagueiro Leandro Castan em ação pelo Vasco; time encara o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 7h00

O duelo entre Vasco e Red Bull Bragantino acontece neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

A partida terá a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Grafite. As reportagens estarão com Débora Gares, e a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O Vasco vem de eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo e também viu seu desempenho cair no Brasileirão. O Cruzmaltino foi derrotado na rodada anterior pelo Coritiba por 1 a 0 e aparece na quinta colocação, com 17 pontos.

O Bragantino está empolgado pelo triunfo por 4 a 2 sobre o Ceará no último fim de semana, mas ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. A equipe de Bragança Paulista soma 10 pontos.

Vasco ao vivo

A 12ª rodada já teve um jogo antecipado a pedido da Globo: Sport 1 x 0 Corinthians, realizado na última quarta-feira (23). Confira a lista com os jogos deste domingo (27) e segunda-feira (28) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Domingo (27)
11h - Vasco x Red Bull Bragantino - Premiere
16h - Palmeiras x Flamengo - Globo e Premiere
18h15 - Ceará x Goiás - Premiere
18h15 - Atlético-GO x Botafogo - Premiere
20h30 - Santos x Fortaleza - TNT (exceto SP) e Premiere

Segunda (28) 
20h - Fluminense x Coritiba - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.