Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Coritiba x Santos ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Zagueiro Luan Peres em ação pelo Santos

Zagueiro Luan Peres em ação pelo Santos, que enfrenta o Coritiba na Vila Belmiro neste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 15h00

Coritiba e Santos se enfrentam neste sábado (17), às 19h. Válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo na TV paga no pay-per-view do Premiere, para todo o Brasil, e na TNT (exceto para o Estado do Paraná). Os canais também mostram o duelo em suas respectivas plataformas online.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal, e o acesso é feito pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Coritiba x Santos é assinar o EI Plus. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

No Premiere, a partida, disputada no Couto Pereira, será narrada por Eduardo Moreno e comentada por Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona As reportagens estarão com Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. O assinante do Premiere na TV paga pode usar os dados da operadora para acessar a sua versão online ou então assistir ao jogo no Globoplay.

O Santos perdeu uma longa invencibilidade no Brasileirão ao ser derrotado na rodada passada por 1 a 0 pelo Atlético-GO, em casa. O Peixe é o sexto colocado, com 26 pontos. Já o Coritiba vem empolgado por ter surpreendido o Palmeiras no meio de semana ao vencer o rival no Allianz Parque por 3 a 1. O Coxa deixou a zona de rebaixamento e soma 16 pontos.

Brasileirão ao vivo

Confira a lista com todos os jogos da 17ª rodada do Brasileirão e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (17)
19h - Fluminense x Ceará - Premiere
19h - Coritiba x Santos - TNT (exceto PR) e Premiere
19h - Atlético-GO x Athletico-PR - sem transmissão
21h - São Paulo x Grêmio - SporTV (exceto SP) e Premiere

Domingo (18)
16h - Corinthians x Flamengo - Globo e Premiere
18h15 - Internacional x Vasco - Premiere
20h30 - Red Bull Bragantino x Sport - Premiere
20h30 - Fortaleza x Palmeiras - TNT (exceto CE) e Premiere

Segunda (19)
20h - Botafogo x Goiás - SporTV (exceto RJ) e Premiere
20h - Bahia x Atlético-MG - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.