Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA SUL-AMERICANA

Saiba como assistir Deportivo Lara x Corinthians ao vivo, de graça e online no DAZN

DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CORINTHIANS

O atacante Vagner Love celebra gol do Corinthians; Alvinegro joga na Venezuela nesta quinta-feira (30) - DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA CORINTHIANS

O atacante Vagner Love celebra gol do Corinthians; Alvinegro joga na Venezuela nesta quinta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 13h10
Atualizado em 30/5/2019 - 13h16

O Corinthians enfrenta o Deportivo Lara (Venezuela) nesta quinta-feira (30), às 17h. A exibição exclusiva ao vivo e online é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado de graça no primeiro mês. Na TV, o confronto será transmitido pela RedeTV! para todo o Brasil em VT às 21h30.

Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome, e-mail e senha. E, na sequência, preencher os dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal. Após o mês de gratuidade, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 37,90. Se o cancelamento for feito durante os 30 dias de degustação, nada será cobrado.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One.

Deportivo Lara x Corinthians será disputado no estádio municipal de Lara --o jogo acontece às 16h no local (17h de Brasília). O horário pouco comum para partidas no meio de semana é uma medida da Conmebol para confrontos na Venezuela, que enfrenta uma crise elétrica com apagões constantes.

Na partida de ida disputada na quinta-feira (23) passada, o Alvinegro venceu por 2 a 0 com gols de Vágner Love e Gustavo. Para garantir vaga nas oitavas de final, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.