Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TIME DOS NARIGUDOS'

Rodrigo Bocardi faz pose de galã após Ana Maria anunciar sucesso de narigudos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentadores do Bom Dia Brasil e correspondentes riem de brincadeira de Rodrigo Bocardi e Ana Maria Braga - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentadores do Bom Dia Brasil e correspondentes riem de brincadeira de Rodrigo Bocardi e Ana Maria Braga

LUIZA LEÃO

Publicado em 30/5/2019 - 10h25
Atualizado em 30/5/2019 - 10h34

Rodrigo Bocardi fez uma gracinha no Bom Dia Brasil desta quinta-feira (30) após  Ana Maria Braga aparecer em chamada dizendo que homens com nariz maior fazem mais sucesso com as mulheres. Dando a entender que também tem nariz volumoso e que por isso também arrasa com a mulherada, o titular do Bom Dia São Paulo virou de perfil para se exibir, na maior pose de galã.

A brincadeira arrancou gargalhadas dos apresentadores Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, da jornalista esportiva Carol Barcellos e das correspondentes Giuliana Morrone e Cecília Malan.

A titular do Mais Você entrou no jornalístico da Globo para antecipar assuntos que abordaria no seu programa. Entre as reportagens, estava uma sobre o modo como o nariz revela aspectos da personalidade do homem.

"Eu vou falar aqui sobre os homens de nariz grande que fazem o maior sucesso da mulherada. Vocês fazem parte do time dos narigudos? Nós vamos mostrar como o nariz pode falar muito sobre o perfil das pessoas", instigou Ana Maria.

Como resposta, Bocardi fez a sua gracinha e arrancou gargalhadas de todos que participavam do Bom Dia Brasil.

Louro José não perdeu a oportunidade e entrou na conversa da loira com os jornalistas, mandando um recado para o apresentador paulista. "O Rodrigo não é narigudo", brincou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.