VAI NA FÉ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabrina Sato na Batalha do Lipsync; apresentadora cantou em coreano em vez de tirar a roupa
Sabrina Sato decidiu usar uma "arma secreta" para vencer Eduardo Sterblitch na Batalha de Lipsync deste domingo (18). O ator caiu nas graças do público ao ressuscitar o Freddie Mercury Prateado, e a apresentadora decidiu jogar baixo. Ela até pediu a Fábio de Melo a permissão para fazer um striptease no palco do Domingão. “Pode, padre?”, disparou ela.
"A Dona Déa está cuidando de mim e me deu todas as diretrizes que eu vou ter que seguir a partir de agora. Eu vou lá para tirar a roupa. Pode gente? Pode, padre, do seu lado?", indagou a artista.
A pergunta inusitada arrancou gargalhadas até mesmo de Luciano Huck. "Pode, padre é um ótimo nome para um podcast", emendou ele."Eu estou perguntando porque, assim, cada um de vocês que estão em casa se coloquem no meu lugar. O que eu faço?", questionou a mãe de Zoe.
Sabrina não precisou tirar a roupa, mas se desdobrou para cantar em outra língua ao se caracterizar como o cantor sul-coreano Psy. Ela se juntou à mãe, Kika Sato, que também se jogou na coreografia de Gangnam Style. "Apelou mesmo, trouxe até a mãe", brincou Rafael Portugal.
Sterblitch, porém, foi imbatível ao trazer para os domingos da Globo o personagem que se tornou uma das suas marcas no Pânico na TV (2003-2012). Ele dublou as canções Bohemian Rhapsody e I Want to Break Free, do Queen.
Sabrina Sato ainda reclamou que nunca havia ganhado qualquer competição. "Mais um concurso que eu não ganho, eu vou voltar aqui todo domingo até ganhar", propôs ela, que se surpreendeu com uma proposta de Huck.
"Eu tenho uma ideia. Você podia vir na Dança dos Famosos ano que vem e ganhar. Pensa aí no convite", disparou o marido de Angélica.
Acompanhada de sua mãe, Dona Kika, Sabrina Sato performando o clássico "Gangnam Style", de Psy, no "Lip Sync Battle" do #Domingão.pic.twitter.com/K5McF9OBd5
— PAN (@forumpandlr) September 18, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.