Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay

Reprodução/TV Globo

 Bruna Marquezine interpreta Luiza na novela Em Família, da Globo; estudante dará apoio a Clara - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine interpreta Luiza na novela Em Família, da Globo; estudante dará apoio a Clara

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2014 - 9h38

Luiza (Bruna Marquezine) vai se revelar nos próximos capítulos de Em Família, da Globo. A jovem confessará a Clara (Giovanna Antonelli) que já se sentiu atraída por uma professora. “Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca”, dirá a estudante, que deixará no ar que pode virar homossexual no futuro.

Clara, que passará a ter constantes brigas com Cadu (Reynaldo Gianecchini) por causa de Marina (Tainá Müller), vai abrir seu coração com a sobrinha em uma noite em que resolve dormir na casa de Helena (Julia Lemmertz). “Você se acha capaz de amar uma outra mulher? Amar no sentido carnal, sexual?”, perguntará Clara.

“Se eu teria tesão por outra mulher?”, dirá a filha de Helena, que surpreenderá a tia ao dizer que já sentiu isso. “Tive uma professora de literatura que, quando a gente conversava, não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso. Nunca me tocou. Nunca se declarou. Era incrível! Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca”, revelará a estudante.

Luiza também vai contar a Clara que essa professora mexia tanto com ela, que ela não descarta mudar sua preferência sexual no futuro e virar homossexual. “Como eu sinto que estou mudando”, desabafará Clara, mas a conversa das duas será interrompida aí, com a chegada de Ivan (Vitor Figueiredo). 

Beijos ardentes

A homossexualidade de Luiza, por enquanto, é apenas uma hipótese no discurso. Nos próximos capítulos, ela vai mesmo é se render aos encantos de Laerte (Gabriel Braga Nunes), dando beijos de tirar o fôlego no músico. Esses acontecimentos marcarão a virada da filha de Helena (Julia Lemmertz) no folhetim.

Ela começará a ter um romance “quase” proibido com o flautista, grande amor de sua mãe. A cena dos primeiros beijos entre os dois está prevista para ir ao ar no próximo dia 10, e será Luiza quem tomará a atitude.

LEIA TAMBÉM:

SBT negocia parcerias para fazer minisséries com rede mexicana

Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico

Pânico terá reality para escolher panicat; transex vai participar

Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás

Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda

Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.