Vem_aí | Bastidores
Dri Spacca/Noticias da TV
O ator Gabriel Braga Nunes no tapete vermelho do Vem_aí, evento realizado ontem em SP
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 3/4/2014 - 7h51
O clima de Oscar, com direito a tapete vermelho e selfie das celebridades, não impediu que alguns atores deixassem claro que estavam no lançamento da programação 2014 da Globo apenas para “cumprir tabela”. A festa foi ontem (2), em São Paulo, e um programa será exibido hoje à noite.
O elenco de Amor à Vida marcou presença em massa e roubou a cena, enquanto a participação de atores da atual novela das nove, Em Família, foi inexpressiva. Somente Julia Lemmertz surgiu no palco. A protagonista da novela de Manoel Carlos não deu o ar da sua graça na festa nem falou com a imprensa.
Gabriel Braga Nunes, que teve seu nome envolvido numa polêmica (ele estaria causando problemas nas gravações da trama com sucessivos pitis e fazendo grosserias com colegas), negou tudo. O galã fez a linha “Estamos muito felizes”. “Isso não é verdade, o clima é ótimo nos bastidores e a novela é ótima”, repetia sem parar.
Tainá Müller já chegou à festa com cara de poucos amigos. Foi evasiva nas suas respostas aos jornalistas e se limitou a responder que se tiver que fazer beijo gay, fará. Ela sequer quis comentar a repercussão da sua personagem lésbica junto ao público.
Muitos problemas técnicos estenderam ainda mais a duração do show. Falhas nos microfones e videotapes que emperraram atrasaram bastante o espetáculo. Com a demora, muitos atores fugiram da plateia para circular pela recepção e bater papo.
Já era bem mais de meia-noite quando o show terminou, e todos estavam exaustos. A maioria dos famosos não ficou na festa para curtir esse momento de confraternização da “firma”. Fernanda Lima foi simpática com quem a abordava, mas se recusou a dar entrevistas. “Vamos tomar uma caipirinha, chega de trabalhar”, disse.
No auge dos seus 71 anos, Susana Vieira não se fez de “morta” para despistar a imprensa. Atendeu aos jornalistas após o espetáculo e posou para fotos com convidados. Ela volta para as novelas só no ano que vem.
Susana, primeiramente, disse que não iria falar sobre o Melhores do Ano do Domingão do Faustão, que premiou Paolla Oliveira como melhor atriz. Mas depois mudou de ideia. “Eu e a Paolla tínhamos certeza que o prêmio era da Vanessa [Giácomo]. Ela surpreendeu. Ela é muito diferente da Aline, é tímida, ela merecia ganhar. Mas também foi bom para a Paolla, que sempre fez mocinhas e é sempre bombardeada de críticas”, observou.
Em meio a tanta gente que fugiu da imprensa por conta do cansaço ou por não estar a fim de falar, Tatá Werneck, que foi mestre de cerimônias do espetáculo junto com Leandro Hassum e Marcelo Adnet, apareceu em seu longo vestido branco no fim da comemoração. Conversou com todo mundo, fez piada e falou da emoção que sentiu na coxia segundos antes de entrar no palco. “Abracei o Adnet e falei “Cara, estamos aqui, olha onde a gente chegou. A gente vai apresentar a programação da Globo’. Passou um filme na cabeça”, disse a humorista, ex-MTV como Adnet.
LEIA TAMBÉM:
'Vídeo Show não concorre com ninguém', desdenha Zeca Camargo
Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses; veja vídeo
Festa da Globo reverencia beijo gay e quase esquece Em Família
Após mudanças, Vídeo Show perde para SBT e fica em terceiro
Na Globo, protesto violento agora tem 'pretexto', não 'motivo'
Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay
Rejeitado em pesquisa, Zeca Camargo vira repórter do Vídeo Show
SBT negocia parcerias para fazer minisséries com rede mexicana
Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico
Pânico terá reality para escolher panicat; transex vai participar
Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás
Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.