Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BDSP

Rodrigo Bocardi chama repórter grávida de 'borocoxô', e ela revela noite difícil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Rodrigo Bocardi durante o jornal Bom Dia São Paulo desta terça-feira (7), na Globo; repórter Natália Ariede no televisor e Glória Vanique no estúdio

Rodrigo Bocardi brincou com Natália Ariede (no painel) e Glória Vanique no Bom Dia São Paulo desta terça (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 8h47

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, chamou a atenção da repórter Natália Ariede, que está grávida, por parecer exausta na manhã de terça-feira (7). "Natália tá meio borocoxô hoje, por quê? Bom dia para você, Natália. Boa terça. Vamos nessa, cadê o sorriso?", estimulou ele. Em resposta, a jornalista revelou que teve uma noite difícil com o filho.

"Foi uma noite de insônia aqui, Rodrigo, você não tem ideia. Teve nenê que acordou três e meia da manhã e não quis dormir mais. Deve ser isso, mas vou tomar um café", justificou a mãe de Vicente, que completa dois anos em maio deste ano. 

"Vai lá. Força, viu? Uma boa terça para você, tudo de bom", rebateu o âncora. "Grávida e com sono, tendo que cuidar de nenê ainda é duro, viu?", se solidarizou Glória Vanique, aos risos. 

No primeiro trimestre da gravidez do segundo filho, Natália está trabalhando de casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). A Globo optou por isolá-la para que não haja riscos à gestação. A repórter faz entradas diárias e ao vivo no Bom Dia São Paulo. 

Confira o momento em que Rodrigo Bocardi chama Natália Ariede de "borocoxô": 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.