Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alfinetada

Marcelo Adnet 'janta' Bruno Gagliasso ao defender Babu Santana; entenda

Reprodução/Globo

Marcelo Adnet de regata, em frente a parede verde, em vídeo publicado em suas redes sociais durante quarentena

Marcelo Adnet em vídeo publicado em suas redes sociais durante quarentena; ator está acompanhando o BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 7h44

Marcelo Adnet e Bruno Gagliasso são dois dos vários famosos que estão bastante empenhados acompanhando o BBB20. Ambos são fãs de Babu Santana, e um comentário do humorista sobre o participante na noite de segunda (6) viralizou no Twitter. Gagliasso estava impressionado com o desempenho de Babu no reality, e Adnet deu uma resposta atravessada sobre isso. Para os usuários da rede social, Adnet "jantou" Gagliasso.

A expressão "jantar alguém" tem sido muito usada para caracterizar uma situação em que uma das partes num debate ou conversa se mostra muito superior ou à frente da outra nas ideias e posicionamentos.

Na segunda (6), após a exibição do Jogo da Discórdia no BBB20, Bruno Gagliasso comentou: "Vocês tão vendo o Babu arrasar?", com emojis batendo palmas. Marcelo Adnet prontamente rebateu: "Há uns 15 anos pelo menos".

Antes de entrar no reality, Babu Santana já era um ator reconhecido, com papéis em mais de 40 filmes --o mais famoso é o trabalho como Tim Maia, em filme homônimo sobre a vida do cantor. Babu também fez várias novelas na Globo e inclusive está no ar na reprise de Novo Mundo (2017).

Bruno Gagliasso não respondeu o ex-colega de Globo, mas muitos seguidores dos dois curtiram a interação e se divertiram com a alfinetada de Marcelo Adnet.

O comediante ainda continuou comentando BBB no Twitter, à sua maneira. Após o fim do Jogo da Discórdia, em que Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho criticaram Babu, Adnet fez um vídeo imitando a mineira. A atuação fez muito sucesso com os seguidores. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.