Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREANTE NO CARNAVAL

Rodrigo Bocardi se empolga no Mais Você e se fantasia de Milton Cunha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi vestido com terno florido, ao lado de Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você

Rodrigo Bocardi se divertiu ao vestir um terno de Milton Cunha durante o Mais Você desta sexta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 12h26

Durante o Mais Você desta sexta (17), Ana Maria Braga recebeu Milton Cunha e Rodrigo Bocardi para o café da manhã. O jornalista falou sobre sua estreia no comando da transmissão do desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo e conheceu Milton Cunha, especialista e comentarista de Carnaval no Rio de Janeiro. Bocardi se empolgou e até vestiu um terno de Cunha, para incorporar o espírito carnavalesco.

Durante o café da manhã, o programa exibiu alguns dos figurinos mais extravagantes do especialista em escolas de samba. Milton Cunha disse que tem cerca de 400 conjuntos de trajes a rigor estampados e espalhafatosos, o que espantou a apresentadora e o âncora do Bom Dia São Paulo. Ele disse que nunca repetiu um look. 

Em seguida, Ana Maria perguntou como Bocardi apresentará o Carnaval, com que roupa. "Eu escolhi meu figurino agora pra esse Carnaval, escolhi hoje". A apresentadora perguntou qual, e o jornalista respondeu: "O rei da primavera", em referência a um terno de Milton Cunha branco com estampa floral. 

Bocardi pediu permissão ao carnavalesco para experimentar a peça de roupa. "Todo seu", respondeu Milton. O jornalista então vestiu o terno e disse que seria uma honra apresentar o Carnaval de São Paulo como "rei da primavera". Cunha, Ana Maria e funcionários no estúdio aplaudiram. Bocardi seguiu com o terno até o final do programa.

Nesta sexta, ele estreará na transmissão do Carnaval de São Paulo, ao lado de Aline Midlej. O jornalista, que está acostumado a acordar muito cedo para ancorar o Bom Dia São Paulo, terá de mudar todo seu horário para passar a madrugada em claro no sambódromo. Ele confessou que a ansiedade não o deixará dormir durante o dia, mas afirmou que não sentirá sono em meio ao trabalho: "a adrenalina tira o sono", explicou.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.