Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE RISO

Ana Maria Braga perde a linha com piada de duplo sentido: 'Linguiça fina, grossa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga tem crise de riso durante o Mais Você

Ao ensinar uma receita de lombo suíno, Ana Maria Braga teve uma crise de riso no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 11h58
Atualizado em 9/2/2023 - 12h30

Ana Maria Braga teve uma crise de riso durante a apresentação do Mais Você desta quinta-feira (9). Ela estava ensinando uma receita de lombo suíno quando fez uma comparação de duplo sentido sobre a linguiça que manuseava durante o preparo. 

"Você corre o risco da linguiça não querer passar lá para o outro lado, porque também não tem muita lubrificação aqui, mas com jeitinho...", disse entre gargalhadas, enquanto usava um objeto de metal para facilitar o recheio a entrar na peça de carne. A produção incentivou a brincadeira. 

"Estão me dizendo aqui no ponto que tem linguiça mais fina. Tem linguiça de todo jeito. Tem linguiça fina, tem linguiça grossa. Mas cada um escolhe. Escolhe não. Ganha uma na vida", brincou, já com duplo sentido, antes de continuar ensinando a receita. 

Veja o momento a seguir:

Confira reações dos telespectadores:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.