VIROU PIADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Juliane Massaoka: no Mais Você, namorados carecas geraram discussão entre elas
Ana Maria Braga defendeu seu namorado, o jornalista Fábio Arruda, das piadas feitas por Juliane Massaoka no Mais Você desta quinta (26). A repórter do programa matinal usou uma fala da apresentadora sobre homens carecas para dizer que Arruda também não tinha cabelos. O comentário deixou Ana sem graça, mas ela entrou na piada. "Tem pouco cabelo, não tem tanto assim", disparou Ju.
A dupla repercutiu a festa do BBB 23, que aconteceu nesta madrugada. Cezar Black virou piada nas redes sociais após brigar com Tina Calamba por ela não emprestar seus apliques a ele. A discussão aconteceu no último Jogo da Discórdia, em que o enfermeiro disse ter ficado "extremamente chateado" com a situação.
"Cezar, não fica chetado, não. Como diz o ditado, é dos carecas que elas gostam mais", riu Ana ao ver os memes com o brother de peruca no Carnaval. "Ah, eu concordo. E você também. Quer dizer, mais ou menos", disparou Juliane. "Por que você está falando isso?", indagou a apresentadora, sem entender o motivo da piada.
"Dos carecas, eu?", continuou Ana, confusa. "É, tem um pouco de cabelo, mas não tem tanto assim", argumentou a repórter. "Você está falando do quê?", questionou a loira. "De homem. Do seu e do meu, que não têm uma vasta cabeleira", explicou Ju.
"O seu não tem mesmo", retrucou a comunicadora. "O seu também não, só um pouquinho. Cadê ele aqui?", discutiu a funcionária. "Imagina, claro que o meu tem", defendeu Ana Maria, que encerrou o assunto de forma bem-humorada: "Olha a conversa que isso aqui virou. Estamos falando de BBB. Depois, né? Você não acha?". Confira abaixo o momento:
Ana Maria Braga assumiu o namoro com Fábio Arruda neste mês. Ele é jornalista e trabalha por trás das câmeras no Mais Você como editor de imagem. A apresentadora abriu o álbum de viagem deles nesta semana na Globo. "Esse aí é o Fábio, vocês já devem estar sabendo", comentou ela na segunda (24).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.