Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

travessura

Ex-ator mirim relembra pegadinha de Bruna Marquezine em Wolf Maya

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, Rafael Ciani e Bruna Marquezine em um prêmio de TV em 2005 - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, Rafael Ciani e Bruna Marquezine em um prêmio de TV em 2005

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 9h53

Rafael Ciani relembrou uma passagem divertida dos bastidores da novela Cobras & Lagartos (2006), quando ele e Bruna Marquezine aprontaram uma travessura. A vítima da pegadinha foi o diretor da novela, Wolf Maya, que viu seu café levar um banho de açúcar. O ex-ator mirim, que hoje trabalha no canal pago OFF, voltou a ser lembrado após postar uma foto em que aparece entre Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

"A gente era muito amigo também e se divertia fazendo pegadinhas com o restante do elenco e com a equipe. Uma vez, desatarraxamos a tampa do açucareiro que ficava na sala de estar do estúdio e ficamos aguardando escondidos alguém colocar açúcar no café e derrubar tudo. Pregamos essa peça logo no Wolf Maya, diretor-geral da novela. Éramos crianças, fazer o quê?", contou ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A brincadeira ocorreu nos bastidores da novela em que interpretava o par romântico de Bruna Marquezine. Foto com as duas atrizes, no entanto, foi tirada um ano antes, durante o prêmio de televisão em 2005. O post da semana passada teve mais curtidas do que o número de pessoas que seguem Ciani no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Sextou! ⚡️

Uma publicação compartilhada por Rafael Ciani (@rafaelciani) em

"Não lembrava da existência dessa foto. Mostrei para a galera do meu trabalho e eles falaram que eu tinha que postar também. Eu publiquei de brincadeira. Não imaginei que poderia viralizar e virar tema de reportagens por aí. Foi tudo muito rápido", contou ele, que contracenou com a ruiva em Começar de Novo (2005).

"A gente se deu muito bem logo de cara. Nos tornamos inseparáveis, vivíamos indo um para a casa do outro. Até passamos dois Natais juntos", recordou o produtor de conteúdo do canal esportivo da Globosat. "A vida acabou nos distanciando, mas tenho um carinho muito grande por elas. Quem sabe não voltamos a contracenar um dia?", comentou.

Atrás das câmeras

Rafael Ciani nos bastidores de uma gravação

Rafael Ciani contou ainda que desde a época em que atuava em novelas já se interessava pela produção. "Eu era um moleque de 8 anos que vivia perturbando as equipes de filmagem com várias perguntas sobre o processo deles. Nos intervalos de gravação, ficava na sala do departamento de artes da novela, observando o trabalho da galera. Ficava também no switcher [cabine de comando das gravações] junto com os diretores observando o corte de uma câmera para outra", explicou.

Responsável por produzir conteúdo para o aplicativo do canal voltado para esportes radicais, o ex-ator mirim não descarta a possibilidade de voltar a atuar.

"Gosto muito do que faço. Esse trabalho me permite viajar para lugares que eu realmente não imaginava e ainda produzir, dirigir, filmar e editar os vídeos para a plataforma. É uma experiência incrível, e sou muito grato por todas as oportunidades que tenho ali. Claro que conciliar o OFF com gravações é [seria] difícil. Meu último trabalho foi uma participação rápida na novela Deus Salve o Rei. Era só uma cena, mas foi legal reviver isso", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.