Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA NO PLANO

As Aventuras de Poliana: Após descobrir armadilha, Pendleton sabota robô de inimigo

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) acabará com plano de espionagem de Nadine (Raquel Bertani) e Roger (Otávio Martins)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 16/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) descobrirá que Nadine (Raquel Bertani) e Roger (Otávio Martins) prepararam uma armadilha para ele, mas o empresário conseguirá acabar com o plano dos inimigos. Ele perceberá que está sendo vigiado por Hagar, robô cujo software foi copiado de Sara, e sabotará a androide.

Após conseguir decodificar arquivos roubados de Otto, a assistente de Roger conseguiu criar uma robô que também tivesse a habilidade de ficar invisível. Com o poder em mãos, o dono da 0110 usará o dispositivo para descobrir os segredos do pai de Poliana (Sophia Valverde).

Em um determinado momento, o proprietário da Starship perceberá a presença da gêmea do mal de Sara e sabotará seu sistema para desespero dos vilões. 

Além deste problema técnico, Roger ficará enfurecido após ver um meme de Verônica (Mylla Christie) viralizar na internet. O grupo de hackers Ratz invadirá o Espelho Amigo da mulher do empresário enquanto ela estiver com uma máscara de tratamento em seu rosto, e um registro será compartilhado na internet. 

O pai de Filipa (Bela Fernandes) acusará Pendleton novamente de ter ligação com os criminosos virtuais como vingança. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (20) em As Aventuras de Poliana, do SBT. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.