Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Scooby critica reação de Arthur após paredão falso do BBB 22: 'Bitolado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de toalha no banheiro do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista reclamou da reação de Arthur Aguiar ao voltar do paredão falso

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 12h32

Pedro Scooby não gostou das cobranças que Arthur Aguiar fez ao voltar do paredão falso no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (8), o surfista desabafou com Paulo André Camilo sobre a conversa que teve com o ator. "Ele estava bitolado", afirmou.

Na conversa entre os dois, o marido de Maíra Cardi reclamou que Scooby apontou o fato de ele dormir demais como um dos motivos de sua eliminação. O ex-marido de Luana Piovani se defendeu dizendo que levantou a hipótese porque não entendia o que poderia ter tirado Arthur do programa.

"Quando eu falei 'será que foi porque ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação", desabafou o carioca. "Exatamente isso", concordou o atleta olímpico.

"Foi o que eu falei para ele: 'Você não se apegou às coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa...'", continuou o marido de Cíntia Dicker.

Os dois também comentaram sobre o ex-Rebelde ter ficado chateado por eles não reagirem com tristeza à saída dele. "Vou dar um exemplo: O meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos", começou o surfista.

"Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'Daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo", justificou Pedro.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.