NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby no BBB 22; surfista reclamou da reação de Arthur Aguiar ao voltar do paredão falso
Pedro Scooby não gostou das cobranças que Arthur Aguiar fez ao voltar do paredão falso no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (8), o surfista desabafou com Paulo André Camilo sobre a conversa que teve com o ator. "Ele estava bitolado", afirmou.
Na conversa entre os dois, o marido de Maíra Cardi reclamou que Scooby apontou o fato de ele dormir demais como um dos motivos de sua eliminação. O ex-marido de Luana Piovani se defendeu dizendo que levantou a hipótese porque não entendia o que poderia ter tirado Arthur do programa.
"Quando eu falei 'será que foi porque ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação", desabafou o carioca. "Exatamente isso", concordou o atleta olímpico.
"Foi o que eu falei para ele: 'Você não se apegou às coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa...'", continuou o marido de Cíntia Dicker.
Os dois também comentaram sobre o ex-Rebelde ter ficado chateado por eles não reagirem com tristeza à saída dele. "Vou dar um exemplo: O meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos", começou o surfista.
"Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'Daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo", justificou Pedro.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.