Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Repórter é interrompida por assalto ao vivo no estádio da final da Libertadores

REPRODUÇÃO/TELEAMAZONAS

Imagem da repórter Vanessa Robles e de dois suspeitos que tentaram assaltá-la durante link ao vivo

Repórter Vanessa Robles foi vítima de tentativa de assalto durante uma entrada ao vivo na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 12h46

A repórter Vanessa Robles sofreu uma tentativa de assalto ao vivo na entrada do estádio Monumental de Guayaquil, que será palco da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR. Na manhã desta segunda (25), a jornalista estava em um link, quando dois suspeitos tentaram roubar seu celular. Ao perceberem que estavam sendo gravados, eles cobriram os rostos e fugiram.

"Estávamos ouvindo a reportagem, quando dois suspeitos em uma moto chegaram e vieram roubar o celular. Dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e eles fugiram", explicou Vanessa, que trabalha para o canal equatoriano Teleamazonas.

Segundo a jornalista, um dos homens chegou a sacar uma arma na tentativa de amedrontá-la e fazer com que ela entregasse seus pertences. "Graças a Deus estávamos ao vivo, isso os deteve um pouco. Eles cobriram o rosto e deram a volta. A justificativa que veio na hora foi dizer que estávamos ao vivo", detalhou.

Durante o relato, a repórter reforçou que, felizmente, ela e o cinegrafista estavam conectados com a transmissão do canal porque, se não estivessem, "eles teriam tirado a câmera, o tripé e tudo mais".

A partida da final da Libertadores será realizada no sábado (29), às 17h. O jogo será transmitido pelo SBT, ESPN/Star+ e Conmebol TV.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Libertadores


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.