Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

SporTV 'se muda' para estádio com final entre Corinthians e Flamengo; saiba mais

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Jogadores de Flamengo e Corinthians disputam a bola na Libertadores

Corinthians e Flamengo estão na final da Copa do Brasil: SporTV preparou esquema para final

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 12h10

Para valorizar a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, o SporTV preparou uma programação especial para esta quarta (12), que vai se repetir no jogo da volta, na semana que vem (19). O canal esportivo da Globo vai praticamente se mudar para a Neo Química Arena e passará o dia todo no estádio, na expectativa do início do embate com as duas maiores torcidas do Brasil. 

Segundo apurou o Notícias da TV, com confirmação da Globo, o SporTV prevê ficar pelo menos 12 horas ao vivo. Às 12h55, o Seleção SporTV será ancorado diretamente do palco da decisão com a participação de André Rizek, Richarlyson, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino. 

Além do debate para prever o que pode ocorrer na partida, Rizek e seus convidados escolherão os melhores em cada posição no quadro Quem é Melhor?. O programa também vai mostrar como foram os títulos conquistados pelos dois finalistas até aqui na história da Copa do Brasil.

A partir das 16h15, Magno Navarro e Igor Rodrigues comandarão o Tá na Área dentro do campo. Acompanhados do comentarista Caio Ribeiro, eles vão relembrar as campanhas das duas equipes para esta decisão e comentar sobre quem é o favorito para levantar a taça do mata-mata nacional.

Três horas antes do início da partida, o SporTV entrará ao vivo com o pré-jogo, sob comando do narrador Odinei Ribeiro. Ele acompanhará, através de imagens aéreas, o trajeto das delegações, desde as concentrações até a chegada ao estádio. Do lado de fora, os repórteres do SporTV mostrarão ao vivo todo o clima e a expectativa das duas torcidas. 

No gramado, caberá aos comentaristas Ricardinho e Sergio Xavier analisar e apontar os pontos fortes dos esquemas táticos e divulgar as escalações oficiais dos finalistas, juntamente com Ribeiro. O objetivo será atrair a audiência desde cedo e entregar um bom resultado quando a partida começar

Às 21h45, a bola rolará para a transmissão de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. Depois da partida, Felipe Diniz apresentará o Troca de Passes, que mostrará as entrevistas coletivas, os melhores momentos, os gols e os lances polêmicos, com análises de Paulo Vinícius Coelho e Grafite.

A Globo também exibirá o jogo, com narração de Cleber Machado. A volta será comandada por Luís Roberto. O Amazon Prime Video e o Premiere também transmitirão o jogo. Recentemente, a Globo renovou o contrato com a Copa do Brasil junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e será dona de seus direitos de transmissão até 2026.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.