TRIÂNGULO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Vanessa Giácomo viverão um triângulo em Travessia
Longe das novelas desde o fiasco O Sétimo Guardião (2018), Vanessa Giácomo volta ao horário nobre com uma personagem que promete chamar a atenção do público. Tudo porque, no início de Travessia, Leonor vai ser uma pedra no sapato na reconciliação de Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli), casal sensação de Salve Jorge (2012) que volta divorciado na próxima novela das nove da Globo.
Prima distante da delegada, Leonor encontrará o advogado por acaso em Portugal e o convidará para ir com ela ao casamento de sua irmã, Guida (Alessandra Negrini). Ao chegar na cerimônia, ela descobrirá que o noivo é Moretti (Rodrigo Lombardi), um ex-namorado que era odiado pela parente. As duas brigarão e romperão a amizade.
"Elas têm um conflito ali, mas não têm uma disputa. Existe uma briga entre irmãs. Existe muito amor na relação delas e existe uma decepção também, a dor", fala Vanessa.
No início da trama --que estreia em 10 de outubro no lugar de Pantanal--, Moretti será namorado de Leonor, e Guida implicará com o cunhado, que sumiu no mundo sem lhe dar nenhuma explicação. É que ele será flagrado na cama com Débora (Grazi Massafera), companheira de seu sócio e amigo de anos, Guerra (Humberto Martins). O corno exigirá que ele saia da sociedade e suma de sua vista, além de expulsar a loira de casa.
No folhetim, a mãe de Leonor e Guida morreu durante o parto da caçula e as duas viraram unha e carne. Guida acabou "criando" Leonor, mas na fase adulta foi a mais nova quem cuidou da irmã, que casou e descasou várias vezes. Ela deixou o filho, Rudá (Guilherme Cabral), aos cuidados de Leonor. Tia e sobrinho estarão no casamento juntos quando a bomba estoura entre as irmãs.
Ao sair desnorteada do local do casório, Leonor vai contar com o cuidado de Stênio. Os dois voltarão juntos ao Brasil, e ela passará uns dias na casa do advogado, que estará separado de Helô. Rapidamente, vai pintar um clima entre eles, deixando a delegada incomodada com a aproximação do seu ex-marido e de sua prima.
"Leonor é muito intensa. Leonor. É uma mulher que ama demais, sofre demais. Essa instabilidade é muito essa coisa humana mesmo, de ela saber viver as relações. Todo ser humano tem esses conflitos de altos e baixos assim de intensidade. Ela passa por um grande trauma na vida dela bem jovem e vai carregando essa dor", explica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.