Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fora do BBB21, Viih Tube faz média até com Ana Maria Braga: 'Falta você na família'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube durante participação no Mais Você

Viih Tube participa do Mais Você após sair do BBB21; youtuber brincou com Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 10h14
Atualizado em 26/4/2021 - 10h55

Viih Tube já saiu do BBB21, mas ainda não parou de jogar. Durante sua participação no Mais Você desta segunda-feira (26), a youtuber afirmou que entende a reação do público, brincou com as críticas que recebeu nas redes sociais e fez média até Ana Maria Braga. "Só faltou você na minha família", debochou ela.

Vitória começou a entrevista ironizando sua própria falta de banho. "Não dormi, mas tomei banho, pelada, com meu namorado", informou, antes de começar a falar de seu jogo e de sua imagem "infantilizada". "Não foi uma estratégia. As fotos [do Instagram], realmente, são de um mulherão, mas aquilo lá é um take. Eu sou as duas, não tem essa", explicou.

Ana Maria aproveitou o gancho da estratégia e já emendou no jogo duplo dela. "Eu tenho uma boa relação com todos, foi muito bom para mim e foi muito sincero. Chegou um momento que eu passei do ponto, joguei demais. Meio que juntei o útil ao agradável", admitiu ela.

Ao final do programa, a apresentadora exibiu a reportagem do Fantástico sobre os poucos banhos da influenciadora digital, que se explicou. "É uó tomar banho naquela casa, com todas as câmeras. Já paguei peito, não queria pagar outras coisas. Poupei o Brasil de ver minhas partes íntimas mais vezes", disse.

Viih, no entanto, se defendeu. "Ninguém conseguia me fazer tomar banho, era só quando eu via que realmente estava na hora. Mas eu tomava banho sim, lá no reservado, tinha uma ducha higiênica com sabonete íntimo, e eu tomava um banho de gato", revelou.

Antes de encerrar, Ana Maria perguntou se vai ter casamento dela com Bruno Magri e pediu para ser convidada. "Você não é da minha família? Então vai ter que ir. O que você quer ser minha? Tia?", ofereceu a atriz. "Ah, não, tia não", recusou a veterana. "Então vou pensar em alguma coisa melhor para você", prometeu Vitória.

Confira abaixo alguns trechos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.